segunda-feira, 30 de agosto de 2010

CPT: INFORME nº 66/ 2010




COOPERATIVA PAULISTA DE TEATRO informe1@cooperativadeteatro.com.br escreveu


4º EDITAL VOTORANTIM

Até dia 17 de setembro, estão abertas as inscrições para o 4º edital Votorantim de seleção pública de projetos de democratização cultural. O investimento será de R$ 3 milhões em projetos de áreas culturais (artes visuais, artes cênicas, cinema e vídeo, entre outros), que atinjam jovens entre 15 e 29 anos. Poderão se inscrever artistas, grupos, produtores e instituições de todas as regiões do país que tenham projetos de até R$ 500 mil com atividades previstas para início em janeiro de 2011. Todos os projetos cadastrados deverão estar inscritos no Programa Nacional de Apoio à Cultura (Pronac) para captar recursos por meio da Lei Rouanet ou da Lei do Audiovisual. Para mais, clique aqui. 
 


ATIVIDADES E ESPETÁCULOS GRATUITOS

Entre as novidades:

- Cia. do Feijão reestreia espetáculo "Pálido Colosso" com entrada gratuita;
- Trupe Artemanha recebe grupo TUOV - Teatro Popular União e Olho Vivo;
- Ingressos gratuitos para cooperados para espetáculo "Os Pássaros de Sadako";

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR ESSAS INFORMAÇÕES E MUITO MAIS.
  

1. Cia. Corpos Nômades realiza workshop gratuito "Estudos sobre um corpo semi-usado", para interessados em trabalhar com o grupo. Será um procedimento de investigação cênica corporal que aponta para as futuras criações que a Cia. Corpos Nômades realizará, através de uma forte conexão com a ideia da coreodramaturgrafia, uma experimentação do corpo e da sua dramaturgia. Inscrições até

27 de agosto (carta de interesse mais currículo com foto) pelo e-mail: ciacorposnomades@gmail.com. Para mais: www.ciacorposnomades.art.br.

2. A Cia. Mundu Rodá de Teatro Físico e Dança comemora 10 anos com atividades gratuitas. Abrindo as atividades da Residência, a Cia. recebe o diretor Viliam Docolomansky (Teatro Estúdio Farm in the Cave/República Tcheca). Confira a programação clicando aqui. Para mais:residenciamunduroda@gmail.com.


CPT:

Pça. D. José Gaspar, 30 (4º) — Centro — S. Paulo/SP — 01047-010 — (11) 2117 4700 central@cooperativadeteatro.com.br