sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

São Paulo: Aulas de Dança em Janeiro Ritmo


Larissa Pretti
escreveu





Intensivão de aulas de Dança em Janeiro na RITMO!
 
Aproveite as últimas semanas de Férias para dançar!!!!!!
 
Serão diversas modalidades! Entre elas: Dança Criativa para crianças,  Dança Expressiva e Dança Contemporânea, ministradas por Larissa Pretti.

Dança Criativa: para crianças de 3 a 7 anos, iniciação à dança, desenvolvimento motor, compreensão do corpo dançando, dançar com o outro, estímulo à criatividade;
Dias 16 e 19, 23 e 26 - segunda e quinta das 15 às 16h.
 
Dança Expressiva : para adultos iniciantes em dança, a fim de soltar o corpo e começar a dançar. Sentir o ritmo da música no corpo, dançar com diferentes partes do corpo, dança a partir da respiração, expressão de sensações, sentimentos, ideias através da dança;
Dias 30 e 31 - segunda e terça, das 19 às 21h.
 
Dança Contemporânea: para estudantes de ballet e outras modalidades de dança e iniciantes a fim de conhecer esse tipo de dança. Técnicas de chão para descobrir alavancas que mantêm o corpo em pé, descobrir o peso do corpo para atingir o equilibrio necessário para dançar. Estudo das qualidades do movimento, leve e pesado, livre e controlado. Sequências de movimento.
Dias 16 e 1923 e 26 - segunda e quinta das 16 às 17h.
Ritmo Espaço de Dança. Rua Elói Cerqueira, 146. próximo ao metrô Belém. Inscrições: entrar em contato pelo telefone 3586-6657.

Larissa Pretti é formada em psicologia pela USP e em dança contemporânea pela Escola Livre de Dança. Cursou teatro e palhaço na SP escola de teatro. Professora de dança para crianças desde 2009. Atualmente é integrante do Caleidos Cia. de Dança, dirigido por Isabel Marques.


--
Larissa Pretti
(11) 8187-3212
larissa.pretti@gmail.com