sábado, 24 de março de 2012

Acervo Mariposa : Parceria com a Rede Vivo EnCena - VHS final: projeto Rede Dança em Vídeo!


Acervo Mariposa
contato@acervomariposa.com.br
escreveu




Quer saber mais sobre os nosso patrocinador?
A política de patrocínio cultural da VIVO atua em diversas áreas apoiando a cultura em nosso país.
Quer entender melhor sobre as linhas de patrocínio da VIVO, as redes construídas por essa empresa para atuar enquanto patrocinadora e fomentadora da cultura e da arte em diversas regiões do Brasil?
Acesse aqui e fique por dentro!


VHS final à vista!
V.H.S. é a ação cultural do Acervo Mariposa que expõe artisticamente os resultados de gestão colaborativa que o programa cultural de acervo de vídeos de dança se propõe a realizar. V.H.S. Dança SP! faz parte do projeto Rede Dança em Vídeo, patrocinado pela Vivo através do ProAC-ICMS convida a refletirmos sobre o mapa de relações traçado dos vídeos coletados através da curadoria de Nirvana Marinho para um panorama possível da dança do Estado de São Paulo. Vamos comemorar e festejar esse projeto realizando essa ação cultural no Espaço Vivo Pontes, emparceria com a rede Vivo EnCena. Vem participar conosco! Para saber mais acesse aqui.



Conheça o programa cultural Vivo EnCena:
O Vivo EnCena é um programa que se apropria do teatro como ferramenta viva de acesso, reflexão, inclusão, autonomia e transformação.
A iniciativa estimula o encontro de artistas em diferentes estágios de suas carreiras (iniciantes, amadores e profissionais). Leia mais...


Entendendo a Rede Dança em Vídeo!
Venham descobrir conosco onde está sua companhia nessa rede que já é uma realidade visitando o site do projeto.
No site vocês encontrarão informações sobre os passos do projeto ao longo desses meses, os rumos que a curadoria relacional de Nirvana Marinho (leia o texto curatorial produzido) tomou e, em breve, poderá visualizar o nosso relatório de ações.


Nosso endereço:
Rua Schilling, n. 318, sala 03.
Vila Leopodina
São Paulo - SP
CEP: 05302-001