quinta-feira, 15 de março de 2012

São Paulo : [studiodanca] ESCOLA BURLESCA DE SÃO PAULO - NOVOS CURSOS E HORÁRIOS


Studio de Dança Shaide Halim
studiodanca@grupos.com.br
escreveu



clique para ampliar


Já conhece nossos novos cursos e horários para 2012? Então estamos te esperando! Basta agendar sua aula experimental pelo e-mail: escolaburlesca@gmail.com
 
Veja tudo o que temos por aqui pra você!
 
Dança Burlesca - Mescla de dança, interpretação, sensualidade e comicidade, se caracteriza num gênero leve de erotismo, onde o striptease é sutil e não chega até o final.
Quartas, 19 h - Profa. Lady Burly / Quintas, 21 h - Profa. Lady Burly / Sábados, 15 h - Profa. Lady Burly (lotado) /  Sábados, 17 h - Profa. Lady Burly
 
Danças Vintage - Um curso que engloba diversas danças antigas, como charleston, authentic jazz, cancan, collegiate shag, shim sham, entre outras.
Quartas, 20 h - Profa. Lady Burly / Sábados, 14 h - Profa. Lady Burly
 
Jazz Cabaret - As aulas de Jazz Cabaret se baseiam na criação de coreografias inspiradas nos antigos filmes hollywoodianos, bem como nos famosos musicais da Broadway.
Quintas, 20 h - Profa. Lady Burly / Sábados, 13 h - Profa. Lady Burly
 
Swing Dance - O curso aborda danças sociais da Era do Jazz, como Lindy Hop, West Coast Swing e Balboa, além de Rockabilly.
Segundas, 19 h - Profa. Ellen Trizzi
 
Dança de Salão - O curso engloba diversas modalidades de danças de casal, como bolero, zouk, samba de gafieira e forró.
Segundas, 20 h - Taty Souza
 
Ballet Clássico Adulto - Um curso voltado para o público adulto iniciante, as aulas de ballet servem como base para qualquer outra dança, além de ser um exercício físico completo.
Segundas, 21 h - Profa. Lady Burly / Sábados, 18 h - Profa. Lady Burly
 
Cursos Livre de Teatro - Voltado para iniciantes, o curso engloba técnicas de interpretação baseadas em improvisação, jogos dramáticos, montagens de cenas, expressão vocal e corporal, Comedia dell'arte, etc.
Sextas, 19 h - Profa. Elle Henriques
 
Dança do Ventre - Dança praticada originalmente em diversas regiões do Oriente Médio e Ásia Meridional. Seus movimentos são marcados por ondulações abdominais, trabalho de braços e mãos, tremidos e batidas de quadril , entre outros.
Quintas, 19 h - Profa. Lady Burly / Sábados, 12 h - Profa. Lady Burly
 
Street Dance - As danças de rua nascem da realidade gestual do indivíduo, por meio de movimentos coordenados e harmoniosos, o que faz do corpo uma forma de comunicação. Neste curso são desenvolvidos 3 estilos específicos: freestyle, popping e locking.
Terças, 19 h - Profa. Crystal Zárifa
 
Dança Tiki - A hula havaiana ganha roupagem vintage e hollywoodiana, com musicalidade exótica, que funde sons polinésios ao jazz e rock and roll, instrumentos asiáticos e latinos, criando uma sonoridade híbrida, "selvagem" e tropical.
Sábados, 16 h - Profa. Clóris Fontainebleau
Estilo Tribal - Modalidade que funde conceitos, arquétipos e movimentos de danças étnicas das mais variadas regiões, como a Dança do Ventre, o Flamenco, a Dança Indiana e danças folclóricas de diversas partes do Oriente e África.
Terças, 20 h - Profa. Crystal Zárifa / Sábados, 11 h - Profa. Lua Samsara
Bollywood - Dança Indiana - Bollywood refere-se à indústria de cinema de língua hindi, a maior do cinema indiano. O mesmo nome é usado para designar as danças que comumente são vistas nos filmes, que fundem danças clássicas da ìndia com elementos ocidentais.
Quatas, 21 h - Profa. Jamila Silva
 
Zambra - Flamenco Árabe - Estilo de dança flamenca executada pelos povos ciganos de Granada, que acredita-se ter evoluído a partir de danças árabes, caracterizando-se pela fusão de movimentos de dança do ventre, cigana e flamenco.
Terças, 21 h - Profa. Lua Samsara