quinta-feira, 31 de maio de 2012

São Paulo: LUGARIZAÇÃO E A 5ª MOSTRA LUGAR NÔMADE DANÇA


Cia. Corpos Nômades
informa





INSCRIÇÕES ABERTAS
LUGARIZAÇÃO – RESIDÊNCIA COREOGRÁFICA
Estão abertas até 10 de junho de 2012 as inscrições para o LUGARIZAÇÃO: programa de residência artística no Espaço Cênico O LUGAR, que tem por finalidade receber trabalhos de pesquisa e experimentação em dança contemporânea. O programa fornece a estrutura física do Espaço Cênico O Lugar e uma bolsa para que os artistas possam desenvolver suas investigações. A ideia é proporcionar um terreno fértil para criação a fim de viabilizar ao final de dois meses de trabalho O LUGARIZAÇÃO é destinado apenas a trabalhos individuais de profissionais que já desenvolvem pesquisa em dança contemporânea.
INSCRIÇÃO:
- Enviar a proposta de pesquisa/criação com no máximo duas laudas, currículo e vídeos de trabalhos anteriores para o e-mail ciacorposnomades@gmail.com
ou pelo endereço: Rua Augusta, 325, Centro, CEP 01305-000 – São Paulo-SP.
- Podem ser inscritos trabalhos inéditos, em processos ou em reelaboração.
Maiores Informações: www.ciacorposnomades.art.br
5ª MOSTRA LUGAR NÔMADE DANÇA - 2012  
 INSCRIÇÕES ABERTAS
Curadoria Ana Francisca Ponzio

Temos o prazer de convidar a todos os interessados a inscreverem-se para a 5ª Mostra Lugar Nômade Dança edição 2012.
Como é de praxe O Lugar - Cia Corpos Nômades abre suas portas para experimentadores e investigadores da dança contemporânea mostrarem seus trabalhos e dividirem com outros artistas e o público em geral suas pesquisas e questões artísticas.
Inscrições: Até dia 06 de julho de  2012 receberemos projetos de espetáculos de Dança Contemporânea para compor a programação da 5ª Mostra Lugar Nômade Dança edição 2012, que acontecerá nas duas semanas de agosto (16, 17, 18, 19  e 23, 24, 25 e 26 de agosto de 2012).

Serão duas semanas de evento, sendo cada semana uma programação, em torno de três espetáculos por noite, de Sexta a Domingo.

A ideia da Mostra é a de possibilitar aos artistas e as companhias de dança contemporânea um espaço para a apresentação de seus trabalhos, discussão e reflexão dos processos criativos.

Junto a programação da  Mostra Lugar Nômade Dança, teremos o evento Sessão Meia-Noite Olho Neles, aos sábados (18 e 25/08/2012) às 24h, que será dedicado aos novos artistas e grupos (recém formados, coreógrafos em começo de carreira, trabalhos de conclusão de curso e ou ainda formandos das universidades de dança) e com o ‘’Tea-Time O LUGAR EM REFLEXÃO’’ - Sábado às 16h00 - Abrindo espaço para discussão e reflexão.

Enviar o material pessoalmente ou para  o endereço: Espaço Cênico O LUGAR - Rua Augusta, 325 - São Paulo - SP - CEP - 01305-000.

Maiores informações por telefone 01155-3237-3234