sexta-feira, 15 de junho de 2012

Porto Alegre-RS: Escola Poa Cia de Dança - Aulas de Alongamento


Amanda Jansson Breitsameter
escreveu



Escola PORTO ALEGRE CIA DE DANÇA oferece 
aulas de alongamento

Escola PORTO ALEGRE CIA DE DANÇA  oferece, a partir do dia 15 de junho, Aulas de Alongamento. 
As aulas ajudarão os alunos a melhorar sua postura, tornar sua musculatura mais resistente e maleável, ativar a circulação sanguínea, diminuir tensões e dores musculares, desenvolver sua  percepção corporal e prevenir lesões por esforços repetitivos mais conhecidos como Lesão por esforço repetitivo (LER).
A atividade consiste de exercícios que podem ser praticados por pessoas de todas as idades, ajudando a liberar os movimentos bloqueados por tensões emocionais, reduzindo as tensões articulares provocadas por músculos muito encurtados e contribuindo para um sono tranquilo.
Durante o alongamento, enquanto o corpo e a mente relaxam, os batimentos cardíacos e a pressão sanguínea estabilizam-se. É o momento ideal para recarregar as energias.
O curso trará aos alunos mais disposição, pois o alongamento estimula o cérebro a liberar "hormônios do bem-estar", incluindo a serotonina. Essas substâncias, secretadas por glândulas, espalham-se por todo o corpo e nutrem músculos e órgãos, fazendo com que as pessoas se sintam bem e revigoradas.
     
Conheça o blog da Escola PORTO ALEGRE CIA DE DANÇA 






SERVIÇO:
Aulas de Alongamento
Público: pessoas de todas as idades
Dia: sextas-feiras, a partir de 15 de junho
Horário: 19h às 20h30
Local: Companhia de Artes – Andradas 1780 - 4º andar
Valor: R$ 60,00 p/mês