domingo, 5 de agosto de 2012

São Paulo: Dançaria Passos & Compassos abre novas turmas intensivas de dança


Katia Cantillana
katiacantillana@yahoo.com.br
escreveu





Dançaria Passos & Compassos abre novas turmas intensivas de dança
 
Cada vez mais caindo no gosto popular, entre outros motivos, pela exibição de programas de TV, como o “Dança dos Famosos” do Domingão do Faustão, a dança de salão é uma ótima opção. A escola, localizada na Vila Mariana, está com inscrições abertas para diversos ritmos.
 
A Passos & Compassos vai oferecer no mês de agosto cursos intensivos de sertanejo universitário, samba-rock, forró, zouk, salsa, todos no período noturno. E grande novidade é a turma de zouk – movimentos para as mulheres, para elas deixarem a dança ainda mais charmosa e bonita.
 
Os cursos terão duração ao todo de 4 aulas, de 1h. A escola se destaca pelo exclusivo método de ensino “Penso, logo danço”, no qual o aluno aprende a dançar por meio do raciocínio e consciência corporal.
 
Por isso, dançar é uma ótima dica para quem quer se exercitar e ainda fazer novas amizades. Mas os benefícios não param por aí. “A dança traz mais felicidade para a vida”, comenta Solange Gueiros, diretora da escola.   
 
Outro destaque na Passos & Compassos são os bailes super divertidos e promovidos duas vezes por mês na própria escola, aos finais de semana, onde os alunos podem praticar de forma bem divertida todos os ritmos aprendidos em aula.  
 
 
Cursos intensivos Dançaria Passos & Compassos
 
Forró, salsa, zouk, zouk – movimento para as mulheres, samba-rock acontecem no período noturno e terão duração de 4 aulas de 1h
Início: 14/08/2012
Preço: R$ 90
 
Sertanejo universitário, das 19h30 às 20h30
Início: 15/08/2012
Preço: R$ 90
 
Mais informações e inscrições na Dançaria Passos & Compassos (Vila Mariana), pelo telefone (11) 3294-0101 ou pelo email dancecom@passosecompassos.com.br.