sexta-feira, 7 de março de 2008

Dança - TD recebe Núcleo Artérias com "Ruído 5.1" - 26 a 30 de março


TD apresenta Núcleo Artérias

com Ruído 5.1







O TD - Teatro de Dança, programa da Secretaria de Estado da Cultura, gerenciado pela APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte) recebe, de 26 a 30 de março, o espetáculo Ruído 5.1, do premiado Núcleo Artérias, de Adriana Grechi.

Ruído 5.1, concebido e dirigido por Adriana Grechi, investiga questões conectadas à expansão do consumismo. Como ideais de consumo se inscrevem no corpo? De que maneira contaminam as relações humanas? Que tipo de eficiência o corpo deve desenvolver para se adaptar ao ambiente consumista? Existe diferenciação neste ambiente entre o orgânico e o não-orgânico?

Em tempo real, o espetáculo integra repertórios de movimento, imagens videográficas e trilha sonora, possibilitando reflexões críticas sobre o consumismo.

Núcleo Artérias

O Núcleo Artérias é formado por profissionais de dança, vídeo e música e investiga a criação de estados corporais e de repertórios pessoais de movimento, discutindo, em procedimentos colaborativos, questões relacionadas ao mundo contemporâneo.

Em 2004, o Artérias recebeu dois prêmios APCA, pelo espetáculo “Porque Nunca Me Tornei um/a Dançarino/a” e pelo projeto “Teorema”. O Núcleo é dirigido por Adriana Grechi, coreógrafa, graduada pela S.N.D.O (Amsterdã). Grechi foi uma das fundadoras da Cia. e do Estúdio Nova Dança e atualmente coordena o Estúdio Nave (SP).

De 26 a 30 de Março

Ruído 5.1 – 4ª a sábado, 20h, domingo 18h, duração 50 min., recom. 14 anos.

FICHA TÉCNICA

Concepção/ Direção: Adriana Grechi Criação/ Performance: Karina Ka, Lua Tatit, Ricardo Rodrigues, Tatiana Melitello Trilha Sonora/ Performance: Dudu Tsuda Videocriação/ Performance: Rodrigo Gontijo Iluminação: Décio Filho Montagem de luz: Manuel de Oliveira Cenografia: Núcleo Artérias Figurino: Tarina Quelho Foto: Rodrigo Gontijo e Gil Grossi Produção Executiva: Fractal Produção Cultural





Secretaria de Estado da Cultura – APAA - Associação Paulista dos Amigos da Arte

TD - Teatro de Dança

Avenida Ipiranga, 344 - Subsolo, Edifício Itália - São Paulo, SP, Brasil - Metrô República

E-mail: info.teatrodedanca@apaa.org.br

Telefone da bilheteria: 2189 2555 / Informações: 2189 2557

Capacidade: 278 lugares/Ar-condicionado/Acessibilidade para pessoas com necessidades especiais/C.C. Visa e Visa-Eletron/Estacionamento R$ 15,00 com manobrista.

Ingressos: R$ 4,00 e meia-entrada.

Bilheteria, abertura: Vendas para o dia do espetáculo - 4ª a domingo: a partir das 14h

www.teatrodedanca.org.br /// Vendas online www.ingressorapido.com.br

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

Canal Aberto – 11 6914 0770/ 9126 0425 – Márcia Marques

www.canalaberto.com.br



Nenhum comentário: