segunda-feira, 3 de março de 2008

Núcleo OMSTRAB faz circuito gratuito nos CEUS



Canal Aberto <canal.aberto@uol.com.br> escreveu:

Núcleo OMSTRAB inicia circulação gratuita

de repertório com espetáculo 'Fábrica'

Em cena, imagens de trabalhadores de diversas épocas

Dia 4 de março de 2008, terça-feira, às 20 horas, o Núcleo Omstrab fará a apresentação, GRATUITA, do espetáculo Fábrica no CEU Vila Rubi. No dia 11 de março será a vez do CEU Parque Veredas, no Itaim Paulista, zona leste da cidade.

O Núcleo Omstrab fará a circulação pela cidade de São Paulo, sempre com apresentações gratuitas, de seis espetáculos de seu repertório (Fábrica, Montestória, Calçada Plugada, Brecht, Omnibus e Omstrab).

A ida do Núcleo OMSTRAB aos locais de apresentação inclui uma aula-espetáculo e duas oficinas, oferecidas também gratuitamente à população. Essa programação de apresentações se estende até meados de maio de 2008.

Os próximos locais de apresentações serão zona leste (18/03 – CEU Rosa da China), zona norte (25/03 – CEU Paz) e zona oeste (1º/04 - CEU Jaçanã).

A "turnê" do Omstrab é uma realização da Prefeitura de São Paulo por meio do Programa Municipal de Fomento à Dança, projeto "Plataforma Omstrab", que também está incentivando o grupo na implantação de sua sede.



mais informações acesse a postagem deste blog de 22 de Fevereiro de 2008 clique aqui

Nenhum comentário: