segunda-feira, 3 de março de 2008

Prêmio Pesquisador 2008 Centro Cultural SP



Silvia Geraldi escreveu:
Assunto: Prêmio Pesquisador 2008 Centro Cultural SP
inscrições abertas
Prêmio Pesquisador 2008
Está aberto o concurso Prêmio Pesquisador 2008, que selecionará oito projetos em arte e cultura na cidade de São Paulo em áreas como artes visuais, audiovisual, dança, teatro, música, etc. As pesquisas aprovadas irão complementar o Arquivo Multimeios para supri-lo de novas coleções e reflexões. Inscrições até 22 de abril.
Segue edital no anexo.
Editais
Os Prêmios Pesquisador 2008 e Curadoria 2008, assim como o Programa Anual de Fotografia, dão continuidade à iniciativa do Centro Cultural São Paulo de incentivar o debate sobre a produção cultural contemporânea.
O concurso de pesquisa, com inscrições abertas até 22 de abril, selecionará oito projetos em arte e cultura na cidade de São Paulo nas áreas de artes visuais, audiovisual, dança, teatro, música, entre outras. As pesquisas aprovadas irão complementar o Arquivo Multimeios suprindo-o de novas coleções e reflexões. Já o concurso para curadoria, com inscrições até 25 de abril, escolherá dez propostas voltadas à extroversão cultural e artística relacionadas ao universo de atuação no CCSP. Leia os editais no site www.centrocultural.sp.gov.br

Nenhum comentário: