quarta-feira, 11 de junho de 2008

CPT: INFORME 42/2008


COOPERATIVA PAULISTA DE TEATRO

escreveu



SELECIONADOS PELO FOMENTO À DANÇA

A Secretaria Municipal de Cultura divulgou o resultado da quarta edição Programa Municipal de Fomento à Dança para a Cidade de São Paulo. Clique aqui e veja o resultado.


CONVÊNIO: ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULAR DA FPA

- associados têm 25% de desconto - A Faculdade Paulista de Artes abriu as inscrições para seu vestibular, que acontece neste sábado, dia 14 de junho, às 10h. Quem desejar se inscrever nos cursos de Artes Cênicas, Artes Plásticas, Dança, Música, Moda, entre outros, pode fazê-lo pessoalmente ou pela internet até sexta-feira, dia 13, das 9h às 20h; ou até as 9h do sábado, dia 14.

O associado da CPT tem 25% de desconto nas mensalidade da instituição. Para mais informações e inscrição, clique aqui e acesse o site da faculdade, ou saiba mais pelo telefone 11 3287-4455.


O BARULHO INDISCRETO DA CHUVA - CIA. CORPOS NÔMADES

A Cia. Corpos Nômades realiza um ensaio aberto de seu espetáculo O Barulho Indiscreto da Chuva nesta quinta-feira, 12 de junho, às 21h. Os interessados devem se inscrever pelo e-mail ciacorposnomades@gmail.com. Gratuito. Lugar - Cia. Corpos Nômades. Rua Augusta, 325, Centro; tel.: 11-3237-3224.


TAANTEATRO EM CARTAZ COM FRIDA KHALO

O grupo apresenta a peça em diversas cidades do interior paulista até o final do mês de junho. Acesse o blog da companhia e veja as datas e locais.


Nenhum comentário: