sábado, 26 de julho de 2008

CPT: INFORME nº 54/ 2008 - Núcleo Omstrab e Cia. Corpos Nômades: oficinas, projetos




COOPERATIVA PAULISTA DE TEATRO <informe1@cooperativadeteatro.com.br> escreveu:


Assunto: INFORME nº 54/ 2008 - Núcleo Omstrab e Cia. Corpos Nômades: oficinas, projetos


NÚCLEO OMSTRAB OFERECE OFICINA DE DANÇA GRATUITA

No dia 31/7, o Núcleo OMSTRAB oferecerá uma oficina gratuita de Dança Contemporânea, em sua sede. As inscrições devem ser feitas por meio do envio de um breve currículo na área e carta de intenção para infomstrab@gmail.com, até 27/07. Serão oferecidas 15 vagas.

A Oficina, destinada a profissionais de dança, focará a pesquisa e o processo criativo do novo espetáculo do Núcleo, com o título provisório de 'Diários de Viagem' e estréia prevista para 2009.
Local: Espaço OMSTRAB (Rua Capital Federal, 35 – Sumarezinho – São Paulo/SP).

O núcleo foi contemplado pelo 3° Edital do Programa de Fomento à Dança, da Prefeitura da Cidade de São Paulo, com o Projeto "Plataforma OMSTRAB", para a circulação de espetáculos do repertório, estabelecimento de uma sede e início de nova pesquisa.

Clique aqui para saber mais sobre o Núcleo


CIA CORPOS NÔMADES REALIZA PROJETOS

Test-Tube Happening - No próximo sábado (26/07), às 16h

Encontro de performance/ improvisação para aqueles que querem entrar em contato com o trabalho desenvolvido pela Cia. Corpos Nômades e que têm interesse na pesquisa do improviso cênico (o tema para esse encontro será o novo projeto da Companhia inspirado na obra do Conde de Lautréamont). Destinado a artistas da Dança, Teatro, Música e Vídeo-Arte, o encontro acontece bimestralmente (sempre no último sábado de cada mês, às 16h). Inscrições gratuitas no O LUGAR, pelo telefone (11)3237-3224 ou pelo e-mail ciacorposnomades@gmail.com. Sessões abertas ao público.Rua Augusta, 325 - São Paulo - SP

Projeto D®amas da Meia Noite

O projeto D®amas da Meia Noite é uma mostra destinada a intérpretes femininos da dança e do teatro, que acontecerá nos dois primeiros finais de semana de outubro, nas sextas e sábados à meia-noite, com dois espetáculos por noite. Os trabalhos devem ter até 60 minutos de duração e ser de fácil adaptação e montagem. Para inscrição é necessário enviar projeto e DVD do espetáculo para O Lugar - Cia. Corpos Nômades, Rua Augusta, 325, Consolação -SP, CEP: 01305-000, até 15 de agosto.

Clique aqui e aqui para ver mais sobre o LUGAR e a Cia. Corpos Nômades



Nenhum comentário: