quarta-feira, 20 de agosto de 2008

INFORME nº 62/ 2008


COOPERATIVA PAULISTA DE TEATRO

escreveu





Dança


Cooperativismo


NOVO PORTAL DA COOPERATIVA

Graças ao novo portal da CPT os cooperados têm uma série de outros benefícios. Com ele - dentro de uma área de acesso restrito aos associados - é possível consultar faturas, verificar conta corrente, checar os dados cadastrais e contribuições das FADs, realizar pedidos de rateios e prestações de contas, acessar modelos de contrato, guias de contribuição sindical e outros recursos administrativos. Utilize o novo sistema. Para sugerir mudanças e aperfeiçoamentos, escreva para webmaster@cooperativadeteatro.com.br
 

CIA CORPOS NÔMADES ABRE VAGA PARA INTÉRPRETES

A Cia Corpos Nômades realizará uma audição destinada a selecionar bailarino(a)s e atores/atrizes para comporem o grupo, na montagem do projeto "O Conde de Lautréamont" e em outros espetáculos de seu repertório. 
Para participar do processo seletivo é preciso enviar um currículo, com foto, para
ciacorposnomades@gmail.com. Os intérpretes pré-selecionados serão convidados para participar de uma aula de dança contemporânea e improvisação no dia 30 de agosto(sábado), das 14h às 17h. Nesse encontro, algumas pessoas serão convidadas para participar de um workshop de dança contemporânea, que ocorrerá no período de 2 a 5 de setembro, das 17h30 às 20h.

Informações:  
(11) 3237-3224 (CIA. CORPOS NÔMADES - Rua Augusta, 325)



Nenhum comentário: