sexta-feira, 29 de agosto de 2008

noé, noé


Noé Noé! Deu a Louca no Convés
é o novo espetáculo de Ivaldo Bertazzo



TUCA - Teatro da Universidade Católica

Noé Noé! Deu a Louca no Convés 
COM DIREÇÃO GERAL DE IVALDO BERTAZZO, 
RETOMA O TEATRO MUSICAL BRASILEIRO, SOB NOVA PERSPECTIVA

Montagem conta com a participação especial da soprano Cèline Imbèrt, ao lado da Cia. TeatroDança Ivaldo Bertazzo. Estréia para convidados será em 24/08, no Tuca

Com roteiro de Adriana Falcão Nelson Caldas, a montagem traz a soprano Cèline Imbèrtem participação especial, ao lado da Cia. TeatroDança Ivaldo Bertazzo e do elenco convidado: a bailarina indiana Kanchan Maradan, os atores-cantores Ricardo Graça Mello eEdgar Bustamante e a atriz-dançarina Ciça Meirelles, além dos dançarinos-clowns do Grupo Namakaca.




Guia da Folha

Ivaldo Bertazzo estréia "Noé Noé" inspirado no teatro musical

CAMILA NEUMAM
Colaboração para a 
Folha Online


O novo espetáculo de Ivaldo Bertazzo, "Noé Noé! Deu a Louca no Convés", em cartaz no Tuca (região oeste de São Paulo), traz uma visão diferente dos trabalhos anteriores, focados unicamente na dança, a proposta do coreógrafo é fazer um teatro musical com base na união de variadas linguagens cenográficas.

A temporada fica em cartaz na capital paulista até 19 de outubro, com sessões às quintas, sextas e sábados, às 21h30, e aos domingos, a partir das 19h.




Folha online - videocasts

Espetáculo, de Ivaldo Bertazzo, retrata cais movimentado; assista

Estréia neste domingo (24) e segue até o dia 19 de outubro, o espetáculo "Noé Noé! Deu a Louca no Convés". A peça mostra o ambiente de um cais, onde um transatlântico de luxo se prepara para partir com um grupo inusitado de passageiros.



Guia da semana

Noé Noé! Deu a Louca no Convés

Montagem conta com a participação especial da soprano Céline Imbert, ao lado da Cia. TeatroDança Ivaldo Bertazzo




Cidade de São Paulo

Espetáculo Noé Noé! Deu a louca no Convés estréia em São Paulo

19 de agosto de 2008 - São Paulo reafirma sua posição de vanguarda com a apresentação de “Noé Noé! Deu a louca no convés”. A montagem da Cia. TeatroDança Ivaldo Bertazzo traz uma releitura do teatro musical brasileiro. O espetáculo associa diversas linguagens cênicas e busca retomar o caráter contestador, democrático e irreverente do teatro de revista.



TRUVEO - videos

Ivaldo Bertazzo Videos










Nenhum comentário: