sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Seleção de Professores: capoeira, dança, yoga e dança de salão


Silvia Geraldi  

e s c r e v e u    

Para conhecimento.
[]s,
Silvia Geraldi
Coordenadora do Curso de Dança
Tel: 55 11 2790 4579




Apresentação da Associação Morungaba

No ano de 2000, foi constituída a Associação Morungaba - Organização Não Governamental, para ampliação dos projetos sociais que já vinham sendo desenvolvidos pelo Núcleo Morungaba desde 1989.

Sua missão é promover a valorização e o desenvolvimento da pessoa, favorecendo a convivência na diversidade e a interação nos espaços públicos, por meio do esporte, movimento corporal, das artes e da educação.

Ao longo destes anos, a Morungaba vem desenvolvendo seus projetos em Bibliotecas Infanto-Juvenis, Centros de Convivência, Parques, SESCs, Centros de Educação Infantil, Escolas, Clubes e no Centro Cultural São Paulo, entre outros, por acreditar que é do direito e interesse das pessoas se apropriarem dos espaços públicos, e terem acesso às atividades esportivas e culturais.

Também promove cursos e estágios para formação de estudantes e profissionais das áreas de Educação, Educação Física, Saúde e Dança/Arte-Educação.

Atualmente estabelecemos parcerias com o Poder Público e com o Setor Privado, bem como com as seguintes Universidades; PUC - SP (Psicologia), USP (Terapia Ocupacional), Universidade Mackenzie (Psicologia), UNICAMP (Dança), Universidade Anhembi Morumbi  (Dança) e Universidade São Judas Tadeu (Ed. Física).




PROGRAMA CLUBE ESCOLA - Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação

Este Programa foi impalntado em junho de 2007, e teve a duração de 1 ano.

A Associação Morungaba estabeleceu Convênio com a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação para realização de oficinas sócio–culturais em 37 Clubes da Cidade de São Paulo.

Oficinas: Movimento em Verbo, Raízes em Roda, Vem Dançar Comigo e Jogos Corporais.

Agora, este Programa está na sua 2ª fase de implantação. Foi realizado um Chamamento Público (concurso), e a Morungaba foi selecionada para realizar as seguintes modalidades: dança/movimento, capoeira, dança de salão e yoga.

SELEÇÃO DE PROFESSORES

Quem tiver interesse em participar (início: outubro 2008) deste Programa como Professor (capoeira, dança, dança de salão e yoga) deverá encaminhar currículo para: renata@morungaba.org.br

Renata Macedo Soares

Presidente




Nenhum comentário: