quarta-feira, 10 de setembro de 2008

TEENBROADWAY - WORKSHOP DE FÉRIAS


ATENÇÃO

Este workshop foi cancelado.

Luciana Mayumi e Maiza Tempesta

escreveram em 22-10-2008


Luciana , boa tarde,
 
Por acaso achei através do google informações sobre o workshop do Teenbroadway , que a principio eu daria na escola da Eleusa Lorenzoni, como o mesmo foi cancelado peço a gentileza de retirar as informações do site .
Grata pela atenção,
Maiza Tempesta


Optamos por manter a postagem
com o aviso do cancelamento

infodansa
infodansa@gmail.com



Luciana Mayumi

e s c r e v e u






TEENBROADWAY - WORKSHOP DE FÉRIAS



Em janeiro de 2009 será realizado o concorrido workshop de musicais do "TEENBROADWAY", com Direção Artística de MAIZA TEMPESTA e Direção Musical de RAFAEL VILLAR.

O workshop será realizado em São Paulo, no Centro de Artes Eleusa Lourenzoni (www.eleusalourenzoni.com), onde os participantes apreenderão cenas dos mais famosos musicais da Broadway , entrando assim em contato com diferentes estilos e técnicas de canto e dança.

No encerramento do workshop teremos um espetáculo com todos os musicais ministrados, onde os alunos poderam vivenciar a emoção que é fazer um musical ao vivo no palco! Está na hora do show começar, junte-se a nós!

Mais informações: 11 2979-5646 ou 3978-3560.
Vagas limitadas.

TEENBROADWAY - é o consagrado grupo de teatro musical criado há onze anos por MAIZA TEMPESTA , que tem colocado no mercado de trabalha vários talentos que hoje atuam como profissionais de sucesso como em : High School Musical-A Seleção , Miss Saigon , West Side Story , Os Produtores , Peter Pan ,O Mágico de Oz , Pinóquio, Avoar , A Flauta Mágica , Sessão da Tarde, Castelo Ra Tim Bum(o musical,), O Sitio de Pica Pau Amarelo(o musical) entre outros. 


Luciana Mayumi

Bacharel e Licenciada em Dança

Drt.: 12.465]

Visite: www.artescoreograficas.com

ATENÇÃO NOVO EMAIL:  luciana@artescoreograficas.com



Nenhum comentário: