domingo, 19 de outubro de 2008

INFORME nº 79/ 2008


 COOPERATIVA PAULISTA DE TEATRO

    ESCREVEU




BOLSAS E PRÊMIOS DA FUNARTE: PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES

Foram prorrogadas até o dia 20/10 as inscrições para os interessados em concorrer às Bolsas Funarte de Estímulo à Criação Artística; às Bolsas Funarte de Estímulo à Produção Crítica em Artes; e ao Prêmio Interações Estéticas em Pontos de Cultura. Já o Prêmio de Teatro Myriam Muniz e o de Dança Klauss Vianna aceitam inscrições até 30/10.

Para saber mais acesse o site www.funarte.gov.br 



CALDEIRÃO 20 ANOS

Devido às comemorações pelos 20 anos do Grupo Caldeirão, de 4 a 26 de outubro, o Espaço Cultural Caldeirão (Rua Dona Layr Costa Rego, 85b - Jd. Peri Peri) oferecerá gratuitamente uma série de atividades como aulas e apresentações de teatro, dança, e música. A programação ocorrerá sempre às sextas, sábados e domingos.

Clique aqui e saiba mais



MOGI EM PERFORMANCE

Sem taxa de inscrição, e premiação em dinheiro, com caráter nacional e competitivo, a Coordenadoria de Cultura de Mogi das Cruzes realizará o “4º Mogi em Performance”, no período de 8 a 23 de novembro de 2008. As inscrições estão abertas somente até o dia 20 de outubro.

Clique aqui e leia o regulamento.



ESPETÁCULOS CONVIDADOS PROJETO 100

O Núcleo HANA promove, , o Projeto 100, contemplado pela Lei de Fomento ao Teatro, em comemoração ao centenário da Imigração Japonesa no Brasil. A fim de se estabelecer um diálogo intercultural acerca das manifestações da cultura e do teatro japonês o núcleo traz para a programação do Residência Artística no TUSP os espetáculos, com entrada franca:

A FLOR BOIANDO ALÉM DA ESCURIDÃO ( Teatro Antropomágico e a Micrantos Cia. de Dança)
Dias 18 e 19 de outubro (sábado, às 21h; domingo, às 20h)
EMOTERE( KiM Kosmos in Movement - Teatro Físico-Danza Experimental) 
Dias 25 e 26 de outubro (sábado, às 21h; domingo, às 20h)
Local: TUSP – Rua Maria Antônia, 294 (A bilheteria abre duas horas antes do início do espetáculo)

Informações: 
www.projeto100.com.br / e-mail : nucleohana@gmail.com