segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Guia das Escolas de Dança - Recuse Imitações!


 escreveu

Guia das Escolas de Dança - Recuse Imitações!

As instituições de ensino da Arte da Dança de sucesso, além da excelência de ensino e qualidade do corpo docente, devem oferecer infra-estrutura de qualidade, preocupando-se com suas instalações físicas, atualização dos equipamentos entre outros aspectos. Necessitam, também, adotar as melhores práticas administrativas, de gestão e marketing. 

Pais e alunos devem ser vistos como clientes, no sentido moderno da palavra, estabelecendo-se um bom relacionamento e oferecendo diferenciais competitivos.

Nesse cenário, a dança passa a ser uma atividade que produz receitas e gera lucro, sem deixar de lado o idealismo que move o setor. Pensando nisso, a DB Editora, que conta com diversas publicações voltadas arte e saúde, lança a QUINTA edição do tradicional  Guia das Escolas de Dança 2009, cujo objetivo principal é facilitar o processo de identificação das escolas e entidades de ensino da arte da dança.

Sucesso nas lojas especializadas e nos principais eventos de dança do país, por superar  as revistas do mesmo segmento se consagrada  pelo expressivo numero de solicitações de envio de seus exemplares ao publico consumidor, o Guia das Escolas de Dança chega à quinta edição com matérias diversificadas que marcam a sofisticação e identidade da revista.

A edição 2009 mais uma vez será editada para atender a necessidade do próprio mercado, que pode contar com uma publicação setorizada que reúne, de forma organizada, escolas e fornecedores de produtos e serviços para adeptos da arte da dança.

Nas páginas do Guia 2009, o leitor encontrará várias escolas de todo o país que podem atender as necessidades de todos os aspirantes ao maravilhoso mundo da dança. Os anunciantes desta edição são empresas muito interessadas em apresentar seus serviços e produtos ao crescente público de dança. O guia das Escolas de Dança 2009 contará com uma tiragem de 20 mil exemplares com distribuição gratuita.

Temos a certeza que o Guia das Escolas de Dança é um importante aliado tanto para os comerciantes e profissionais da área, quanto para aqueles que procuram uma instituição de ensino, produtos e serviços que atendam às suas necessidades e expectativas.  Contamos com seu apoio e sugestões para que possamos melhorá-lo cada vez mais e cumprir a missão deste guia:

"Ser imprescindível para quem estuda ou trabalha com dança."

Por tanto, recuse imitações!

Um grande abraço,

Ivan Grandi

WWW.dbeditora.com.br

www.guiaescolasdedanca.com.br

www.dancabrasil.com.br

www.jornalfitness.com.br

www.festivaisdedanca.com.br