segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

São Paulo: Wokshop de dança: Tomi Paasonen


Centro Cultural de São Paulo  

inscrições abertas
Wokshop de dança 

com: Tomi Paasonen

O finlandês Tomi Paasonen experimentará, com os participantes, uma improvisação baseada em tarefas para o cultivo de material original. Sua técnica de improvisação trata de conceitos básicos como os que ajudam a determinar do que derivam os impulsos de cada movimento e até onde eles podem nos levar. A incorporação da imaginação, memória e ferramentas cognitivas são parte da técnica para a expansão de ferramentas corporais, como, por exemplo, a dança clássica e o teatro físico.
inscrições: de 1° a 10/12 - (20 vagas) - a ficha de inscrição está disponível nesta página, e deve ser encaminhada para: 
curadoriadanca@prefeitura.sp.gov.br - apresentar currículo de 30 linhas detalhando atividades profissionais artísticas - público: criadores/intérpretes profissionais - divulgação dos selecionados: dia 12/12 - período do workshop: de 16 a 19/12 - de terça a sexta, das 18h às 20h - Sala de Ensaio 1

 
Faça o download do arquivo acima, salve no seu computador e depois envie como anexo para o email curadoriadanca@prefeitura.sp.gov.br, junto ao seu currículo.


saiba mais 


infodansa 28-11-2008