sábado, 6 de dezembro de 2008

São Paulo: Fuga Fora do Tempo


cia. corpos nômades  
lugarciacorposnomades1@gmail.com  
 escreveu


Fuga Fora do Tempo - Últimas Apresentações e Festa!

PROGRAMAÇÃO
O LUGAR – CIA. CORPOS NÔMADES

O Lugar Cia. Corpos Nômades, núcleo artístico da Cooperativa Paulista de Teatro, informa a programação de eventos, cursos e workshops que envolvem conceitos e procedimentos do corpo nas artes cênicas contemporâneas.

Confira a matéria e entrevistas com a Companhia no site da Cooperativa Paulista de Teatro:

http://www.cooperativadeteatro.com.br/newsDetails.do?id=641


ÚLTIMAS APRESENTAÇÕES!
Venha comemorar conosco!




O espetáculo FUGA FORA DO TEMPO
da Cia. Corpos Nômades, com direção de João Andreazzi e  inspirado em Marcel Duchamp.
Como uma forte característica da Companhia, o espetáculo que estreou em 2007 foi renovado.

Fuga Fora do Tempo remete à idéia de eternidade, de continuidade das coisas, do vão que se cria entre o passado e o futuro – esse vão, esse vácuo que pode ser o presente, o instante, a mudança de estado do corpo, do objeto que gera o movimento. Espetáculo de repertório que faz parte do projeto contemplado com o 4º Programa de Fomento à Dança da Cidade de São Paulo.
"READY-MADES-GLACIAIS" (objetos congelados que são garimpados durante as cenas) inspirados nas idéias críticas do artista plástico francês Marcel Duchamp são utilizados em cena de forma a abordar a questão da passagem do tempo, das mudanças que essa passagem provoca nas pessoas e nas coisas com a conseqüente mudança de significados daí decorrente.  Esse espetáculo fez a abertura da Dança em Pauta do Centro Cultural Banco do Brasil-SP em 2007.

FEVEREIRO DE 2009
 2º LUGAR NÔMADE DANÇA
Mostra de dança contemporânea destinada a criadores intérpretes. Inscrições até 15 de janeiro de 2009 –  Interessados enviar material (projeto e DVD do espetáculo) para o O LUGAR – CIA. CORPOS NÔMADES ou para o  e-mailciacorposnomades@gmail.com





saiba mais

infodansa 19-11-2008