sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Catálogo Cachuera!


Cachuera  

escreveu  





Conheça o catálogo da Associação Cultural Cachuera!

e seu novo sistema de compras virtual 

Produtos em promoção até 10 de fevereiro:

10 a 25% de desconto


A Associação Cultural Cachuera!, a partir do material de seu Acervo e de outros registros audiovisuais, elabora, desde o ano 2000, edições em diferentes mídias, em regime de co-produção com outras instituições.

O catálogo Cachuera! é formado por CDs, livros e documentários produzidos com o objetivo de divulgar a cultura popular tradicional brasileira, com ênfase nas manifestações de origem afro-descendente do Sudeste. Eles apresentam um cuidadoso trabalho de edição, reunindo textos, fotos e registros em áudio e vídeo que auxiliam na contextualização das manifestações apresentadas.


Destacamos:

Coleção Documentos Sonoros Brasileiros – Acervo Cachuera!, série de referência apresentando seis CDs que contêm registros de diversas comunidades brasileiras produtoras de cultura popular. 

CD reverendotamboresdosudeste, do compositor e intérprete Daniel Reverendo. Lançado em novembro do ano passado, ele representa uma síntese do trabalho desenvolvido pela Cachuera! ao longo de quase duas décadas. Jongo, samba, batuque, rap e outras vertentes musicais de raiz afro-descendente estão presentes neste CD, que contou com diversas participações especiais como as deMarquinho Mendonça, Osvaldinho da Cuíca, MCs Dugueto e Gaspar, Laércio de Freitas e dos mestres Anecide e Romário, do Batuque de Tietê, Piracicaba e Capivari - SP.

CD Velha Guarda Musical da Camisa Verde e Branco, documento histórico que homenageia os mestres do samba paulista.

Livro/CD/DVD São Paulo, Corpo e Alma, que apresenta diversas manifestações de cultura popular do Estado de São Paulo.


Agora é possível adquirir estes produtos no site da Cachuera! através do PagSeguro UOL, permitindo a compra via cartões de crédito e com parcelamento.

E até o dia 10 de fevereiro o catálogo estará em promoção, com descontos de 10 a 25%.


Acesse e confira na seção Produtos do site: 

www.cachuera.org.br





Associação Cultural Cachuera!

Rua Monte Alegre, 1.094 . Perdizes . São Paulo

(11) 3872 8113 . 3875 5563