quarta-feira, 25 de março de 2009

Santa Cruz-RS: 1º Festival de Danças


Prefeitura de Santa Cruz do Sul 


A Secretaria Municipal de Turismo, Esportes e Lazer (SMTEL) e JF`S Studio de Danças estão trabalhando para promover nos dias 30 de abril e 1º de maio o 1º Festival de Dança de Santa Cruz do Sul . A organização do evento espera contar com a participação de um grande número de escolas das redes municipal, estadual e particular de ensino, bem como de grupos amadores e profissionais, vinculados ou não a entidades e também de particulares.


Além de uma mostra competitiva que será realizada nas duas noites, no Teatro do Colégio Mauá, o evento terá duas atividades paralelas: oficinas gratuitas, no Pavilhão Central do Parque da Oktoberfest, e palco alternativo em três diferentes locais – Praça da Bandeira, Praça Getúlio Vargas e Shopping Santa Cruz.


O público terá acesso gratuito e poderá assistir apresentações de danças folclóricas, ballet, jazz, sapateado, terceira idade, danças contemporâneas, crianças especiais, dança criativa, street dance, estilo livre e danças de salão. As competições ocorrerão por categorias e haverá tempo estipulado para cada apresentação.


Interessados em participar poderão se inscrever até o dia 18 de abril na JF`S Studio de Danças, na Rua 28 de Setembro, 332, das 14h às 22h. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 51 3056 4202, 51 8120 0055 e 51 8121 0460.




    Saiba mais