terça-feira, 21 de abril de 2009

Florianópolis-SC: Baila Floripa 2009







NÃO FIQUE DE FORA DO MAIOR EVENTO DE DANÇA DE SALÃO DO PAÍS!

O Baila Floripa chega a sua VIII edição pisando firme no compasso do sucesso, promovendo o encontro fascinante da dança de salão.

Bailarinos se movimentam de todos os cantos do Brasil, trazendo a Florianópolis e a sua gente o encanto de sua arte e o ritmo contagiante de sua dança.

Por quatro dias, o tango, a salsa, o zouk, o bolero, o forró, a valsa, o swing, o rock e o samba invadem a Ilha de Santa Catarina unidos na paixão pela arte de dançar, traduzidos na linguagem e nos movimentos intensos dos corpos como os avanços e recuos do mar sobre a praia e o abraço sem pressa das ondas na areia.

O Evento deste ano contará com três noites de espetáculos e apresentações no mais novo teatro da cidade, o Teatro Governador Pedro Ivo Campos. A noite de abertura, dia 30/4, será dedicada à apresentação de três espetáculos de curta duração, todos catarinenses, nas duas noites seguintes (01/05 e 02/05) acontece a já consagrada Mostra Oficial. Grupos locais e de todo o país mandaram seus trabalhos que estão sendo analizados por uma comissão selecionadora composta exclusivamente para este fim e, conforme consta no edital, a lista com os selecionados saí dia 30/03, na próxima segunda-feira.

Para os workshops deste ano já estão confirmadas as presenças de Shaka Brown (salsa), Pablo Garcia y Mariana Dragone (Tango), Jomar Mesquita e Juliana Macedo (Samba e Composição Coreográfica) e Renata Peçanha (Zouk).

Os workshops para intermediários e avançados com os professores convidados acontecerão nas dependências do Hotel Castelmar, confiram abaixo os valores dos pacotes:




clique na imagem
pARa
A M p l i A R

Já os workshops para iniciantes, com professores catarinenses, serão abertos ao público em geral e as inscrições, que são gratuitas, podem ser feitas no próprio local, também no Hotel Castelmar.

Após os espetáculos e apresentações no Teatro, teremos três grandes bailes no Clube 6 de Janeiro.

Clique aqui e leia mais