domingo, 7 de junho de 2009

Belo Horizonte-MG: MIMULUS CIA DE DANÇA ABRE AUDIÇÃO PARA BAILARINOS E SELEÇÃO DE OUTROS PROFISSIONAIS


Mimulus Cia de Dança

MIMULUS CIA DE DANÇA ABRE AUDIÇÃO PARA BAILARINOS

E SELEÇÃO DE OUTROS PROFISSIONAIS



A Mimulus Cia de Dança abre audição para seleção de bailarinos profissionais, do sexo masculino para fazer parte de seu corpo estável. 


Os interessados devem enviar currículo para o e-mail mimulus@uol.com.br ou para a Associação Cultural Mimulus, Rua Ituiutaba 325 – Prado –Belo Horizonte – MG Cep. 30410.660 - até o dia 10 de junho de 2009. Podem se inscrever, nesta categoria, profissionais com idade entre 21 e 30 anos. 


O candidato deve ter disponibilidade de horário de segunda a sábado, das 14 h às 18 h e para apresentações e eventos pré-agendados em território nacional e no exterior. 


Do currículo deve constar obrigatoriamente: 

o Foto 

o Nome completo 

o Filiação 

o Endereço completo, telefones e e-mail para contato 

o Número de RG, CPF e Registro Profissional 

o Formação 

o Experiência comprovada em Dança de Salão 

o Altura, Peso e idade. 

o Último salário ou rendimento. 


O candidato pode acrescentar fotos e vídeos dos seus últimos trabalhos. 


A data da audição será informada aos pré-selecionados através de e-mail, telefone, correio e veículos de comunicação de massa. 


Da audição constarão entrevistas e testes, participação em aulas de dança e medidas da capacidade de improvisação e assimilação de trabalhos coreográficos. Os profissionais selecionados serão avaliados por profissionais da área de dança de renome nacional.


SOBRE A MIMULUS CIA. DE DANÇA: 

Ao longo de seus 17 anos, a Mimulus Cia de Dança sempre buscou a construção de uma linguagem nova e modelar. Sintonizada com as concepções contemporâneas da dança, vem se destacando nos últimos anos ao assumir os desafios do experimentalismo, valorizando o processo coletivo de criação, incentivando e promovendo a pesquisa, constituindo um vocabulário instigante e uma linguagem original que chega ao público, através de seus espetáculos, de maneira forte e arrebatadora. Plenamente inserida na diversidade e na pluralidade da cultura brasileira, possui um projeto consistente de pesquisa, embasado em suporte técnico específico. Faz escolhas coerentes, trabalha com idéias fortes e inventividade, estabelecendo o diálogo com múltiplos estilos e linguagens, gerando resultados que a colocam como centro de referência internacional. 


Outras possibilidades: 

A Associação Cultural Mimulus além de mantenedora da Mimulus Cia de Dança dá suporte ao Grupo Experimental, que funciona como uma incubadora de artistas para o corpo estável. 

Bailarinos em formação, interessados em se profissionalizar e profissionais com menos de 21 anos podem se inscrever para participar deste grupo. 

Interessados em formação psicopedagógica, visando o cargo de instrutores, ou instrutores com experiência em aulas coletivas, devem se inscrever na categoria Professor/Instrutor ou Aprendiz. 

A seleção de integrantes para o Grupo Experimental e para atividades de ensino obedecem os critérios de pré-seleção de currículos, entrevistas e outros procedimentos conforme os objetivos e experiência de cada candidato. 

Mais Informações e esclarecimentos: (31) 3295.5213




s a i b a m a i s