sexta-feira, 12 de junho de 2009

CPT: INFORME nº 41/ 2009


COOPERATIVA PAULISTA DE TEATRO 

ESCREVEU


ABAIXO-ASSINADO PELA APROVAÇÃO DA PEC 150

Está disponível na internet um abaixo-assinado pela aprovação da Proposta de Emenda Constitucional – PEC 150/03. Ela determina a vinculação de 2% dos recursos do Orçamento da União, 1,5% dos estados e 1% dos municípios à preservação do patrimônio cultural brasileiro e à produção e difusão da cultura nacional. União terá ainda que dividir 50% de sua cota da Cultura com as outras unidades da Federação - 25% com os estados e 25% com os municípios. Para ter acesso a proposta, sua justificativa e ao abaixo assinado, clique aqui



ENCONTRO DO MOVIMENTO 27 DE MARÇO

Confira abaixo a agenda do Movimento 27 de Março para o mês de junho:

Dia 15/06 - Encontro para fechamento no Teatro Coletivo às 20h. 
Dia 22/06 - Seminário "Vanguarda e contra revolução" com Iná Camargo no Teatro Coletivo, às 20h. 
Dia 29/06 - Encontro para fechamento no Teatro Coletivo, às 20h.

Teatro Coletivo: R. da Consolação, 1.623 - Consolação. Informações: (11) 3255-5922. 



ATIVIDADES E ESPETÁCULOS GRATUITOS

Tenha acesso às oficinas, palestras, aulas, eventos, workshops e seminários gratuitosclicando aqui. 


Companhia Linhas Aéreas abre seleção para intérpretes-criadores interessados em participar de workshop dentro do projeto “Proposta nenhuma para resolver nada”. O projeto prevê a montagem de um espetáculo de dança contemporânea com direção de Renata Melo e dramaturgia de Paulo Rogério Lopes. Serão selecionados 8 candidatos para os estágios, que terá duração de quatro meses, com periodicidade de duas vezes por semana, das 16h às 20h (dias a definir). Os interessados devem mandar currículo e carta de interesse para o e-mail:

 HYPERLINK "mailto:linhasaereas@terra.com.brlinhasaereas@terra.com.br


Confraria da Dança está com inscrições abertas até o dia 10 de junho para a oficina de dança “Corpo Criador – entre o caos e o limite”, com coordenação de Diane Ichimaru e Marcelo Rodrigues. Os interessados devem enviar um breve currículo e carta de interesse para:  HYPERLINK "mailto:teatrodedanca@apaa.org.brteatrodedanca@apaa.org.br. Local: TD-Teatro de Dança - Av. Ipiranga, 344, República. Informações: (11) 2189-2557. A oficina é gratuita e ocorre nos dias 19, 20 e 21 de junho. 


para visualizar os espetáculos gratuitos e os que oferecem cotas para cooperados,clique aqui.