quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Algarve-Portugal: Museu do Trajo de S. Brás de Alportel recebe workshop de salsa


Região Sul 
Algarve  
publicou   
30/08/2009    

Museu do Trajo de S. Brás de Alportel recebe workshop de salsa


Para dar início à nova temporada no Museu do Trajo em S. Brás de Alportel e em mais uma organização dos Amigos do Museu, irá decorrer no próximo sábado, dia 12 de Setembro um convívio com música ao vivo para dançar, cuja entrada será livre. 


No fim-de-semana seguinte, de 19 e 20 de Setembro, o Museu sambrasense irá também receber o primeiro Workshop Internacional de Salsa no Algarve. 


Destinado a principiantes e alunos mais avançados, neste workshop o programa inclui uma introdução ao mundo da salsa, da sua origem e história, assim como aulas de iniciação à dança salsa e percussão ou teclado. 


As sessões do workshop decorrem no sábado das 10h00 às 17h00 e no domingo das 11h00 às 13h30 finalizando com um concerto às 17h00 com o grupo Amerika Libre. 


As aulas de dança serão leccionadas por Ben Pedrosa, bailarino, coreógrafo e fundador da academia de dança Via Lattina, enquanto a percussão estará a cargo de Osvaldo Pegudo, da Escola de Jazz Luís Vilas Boas - Hot club Portugal e o teclado estará a cargo de Aníbal del Corral, líder do grupo Amerika Libre. 


Os interessados em participar no workshop terão que pagar 25 euros, recebendo no final um certificado, enquanto os bilhetes para o concerto custam 10 euros ou 8 euros, no caso de pertencer aos Amigos do Museu. 


Para participar no workshop, estar presente no jantar cubano e ainda no concerto, os interessados terão que pagar 42 euros, sendo que as inscrições deverão ser feitas no escritório dos Amigos do Museu ou através do telefone 966 329 073.



    saiba mais