sexta-feira, 13 de novembro de 2009

noticias do Panorama Festival :: news from Panorama Festival


Panorama Festival
info@panoramafestival.com
escreveu
11-11-2009






Faltam 5 dias para o Panorama 2009 terminar, mas ainda há muitos espetáculos pela frente! O balanço até o momento é mais que positivo: espetáculos como o de Vera Mantero e Alain Buffard tiveram lotação máxima das salas, e comentários mais que positivos por parte do público, que vem acompanhando as notícias do festival pelas páginas no facebook, twitter e youtube, onde é possível assistir a cobertura dos espetáculos, com direito a entrevistas como coreógrafos, bailarinos e o público. Na semana de encerramento, veja o que ainda programamos para você:

true é, sem dúvidas, um dos espetáculos mais esperados do Panorama 2009! Estreia hoje no palco do Espaço Tom Jobim, onde será apresentado também amanhã, sempre às 21h. Esta performance, que combina som, luz, sensores mioelétricos e dança, oferece ao público uma experiência sensorial totalmente nova.


Esta obra em processo, um trabalho da coreógrafa e intérprete Denise Stutz sobre as possibilidades do corpo como indicador de imagens, ganha nova apresentação hoje, às 17h,  no Teatro Angel Vianna, que fica no Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro. 

ATP , o espetáculo que Tamara Cubas traz ao Panorama 2009, teve sua estreia de ontem compremetida pelo apagão que afetou diversos estados brasileiros, e países como Paraguai e Uruguai, sendo este último onde Tamara nasceu e vive. Como os 10 minutos finais do espetáculo não puderam ser apresentados, o público presente na estreia contará com uma sessão extra hoje às 19h. Basta reapresentar o canhoto com a data de ontem na bilheteria do Espaço Cultural Sérgio Porto. A sessão de 21h30, prevista no roteiro original, será mantida.

Uma das melhores companhias brasileiras de dança, por sua consistência, profissionalismo e originalidade, a Quasar dispensa maiores comentários. Não perca a única apresentação da cia no Teatro João Caetano, hoje,  às 19h. 

Rodrigo Bernardi ministra amanhã e sexta-feira uma oficina de dança de rua voltada para o público infanto-juvenil. Os encontros acontecem amanhã e quinta-feira, das 10h às 12h, no Mezanino do Espaço SESC, em Copacabana. O local acolhe de amanhã a domingo o espetáculo À La Carte - Um convite ao Universo das Danças Urbanas do mesmo coreógrafo. Levem seus pequenos!