segunda-feira, 30 de novembro de 2009

São Paulo: 3ª Mostra Lugar Nômade Dança e de Workshop de Seleção.


Cia. Corpos Nômades
escreveu


 WORKSHOP
 TEST-TUBE HAPPENING

com a CIA. CORPOS NÔMADES  Seleção

Como é habitual, a cada novo projeto a Cia. Corpos Nômades faz uma seletiva para novos intérpretes. Para essa nova montagem faremos alguns workshops com esse intuito. O primeiro será dia 12 de dezembro de 2009, das 14h00 às 17h00. A idéia desse workshop é a de possibilitar um acesso aos atores, atrizes, bailarinos e bailarinas, com um forte trabalho corporal, que desejam trabalhar com a Cia. Corpos Nômades. A nova montagem tem como inspiração os Espectros de Shakespeare, a estreia esta prevista para o 1º semestre  de 2010. Os ensaios acontecerão de segunda a sexta das 17h30 às 22h30. Esse projeto contará com cachê mensal .

Os interessados deverão enviar o currículo completo, incluindo data de nascimento e foto para o e-mail: ciacorposnomades@gmail.com 

 

MOSTRA LUGAR NÔMADE DANÇA 2010

Temos o prazer de convidar a todos os interessados a inscreverem-se para 3ª Mostra Lugar Nômade Dança edição 2010. Como é de praxe O Lugar - Cia. Corpos Nômades abre suas portas para experimentadores e investigadores da dança contemporânea, para mostrarem seus trabalhos e dividirem com outros artistas e o público em geral suas inquietantes vivencias artísticas.

Inscrições: Até o dia 29 de janeiro de 2010  receberemos projetos de espetáculos de Dança Contemporânea para compor a programação da 3ª Mostra Lugar Nômade Dança – 2010,que acontecerá  nas duas primeiras semanas de março (5,6,7,12,13 e 14/03/2010) .

Aos interessados pedimos para enviar o projeto, com release de 5 linhas, 3 fotos em alta resolução e um DVD com o espetáculo na integra. Tempo de duração para cada trabalho: mínimo 15 minutos e máximo 60 minutos.

Serão duas semanas de evento sendo cada semana uma programação, entorno de 3 espetáculos por noite, de sexta a domingo.

A idéia da Mostra é a de possibilitar, aos artistas e as companhias de dança contemporânea, um espaço para a apresentação de seus trabalhos, discussão e reflexão dos processos criativos.

Agregando a  programação da Mostra Lugar Nômade Dança, teremos o evento Meia-Noite Olho Neles, aos sábados(6 e 13/03/2009) às 24h00, que é dedicado a novos artistas e grupos(recém formados, coreógrafos em começo de carreira, trabalhos de conclusão de curso e ou ainda formandos das universidades de dança)  e com o Tea-Time LUGAR DE REFLEXÃO – sábado às 16h00 - Espaço para discussão  e reflexão.

Os trabalhos convidados para Mostra contarão com uma ajuda de custo. Os participantes do evento Meia-Noite Olho Neles contarão com porcentagem da bilheteria.

Enviar o material pessoalmente ou para o endereço:

O LUGAR – CIA. CORPOS NÔMADES

Rua Augusta, 325 – São Paulo – SP

CEP-01305-000

Maiores informações por telefone 01155-3237-3224 ou por e-mail

ciacorposnomades@gmail.com

 Realização:


 

 

   

     6º Programa de Fomento à Dança da Cidade de São Paulo  

  "Um espaço de reflexão, formação e criação em dança contemporânea . Pensado para abrigar aulas e apresentações das artes cênicas contemporâneas, com amplas salas e muito espaço para experimentos. "


CIA. CORPOS NôMADES
Direção João Luis Minelli Andreazzi 
Telefax:55-11-3237-3224 
O LUGAR - Cia. Corpos Nômades
Rua Augusta, 325  - São Paulo -Brasil
www.ciacorposnomades.art.br 
ciacorposnomades@uol.com.br 
ciacorposnomades@gmail.com