quinta-feira, 19 de novembro de 2009

São Paulo: workshop Mummenschanz


escreveu

A cia. suíça Mummenschanz oferece

workshop gratuito no feriado




No próximo feriado, dia 20/11, o TEATRO DE DANÇA recebe um workshop gratuito ministrado pelo grupo Mummenschanz, uma inusitada companhia suíça que mistura circo, teatro, fantoches e comedia dell'arte.

A oficina será aberta para todas as idades e nela os visitantes aprenderão a criar máscaras, com a artista Floriana Frassetto. A oficina terá cerca de 4 horas, sendo a primeira destinada à criação da máscara em materiais levados pela própria Floriana, a segunda e terceira horas para o desenvolvimento de uma animação e a última para apresentação da peça idealizada pelos participantes.

O Mummenschanz tem por objetivo alavancar jovens talentos e em sua última turnê pelo Brasil ensinou os moradores da comunidade da Mangueira, no rio de Janeiro, e de uma comunidade carente em São Paulo a criarem fantasias, máscaras e a estrelar peças cridas por eles mesmos. 

 

Dia 20/11, sexta feira, das 10h às 14h

TD - Teatro de Dança - Secretaria de Estado da Cultura

APAA - Associação Paulista dos Amigos da Arte

Avenida Ipiranga, 344 - Subsolo, Edifício Itália - São Paulo, SP, Brasil - Metrô República - Email:info.teatrodedanca@apaa.org.br  Telefone da bilheteria: 2189 2555 /// Informações: 2189 2557 Capacidade:278 lugares/Ar-condicionado ///Acessibilidade para pessoas com necessidades especiais /// Estacionamento:R$ 15,00 com manobrista /// Bilheteria, abertura: Vendas para o dia do espetáculo - 4ª a domingo, a partir das 14h/// www.teatrodedanca.org.br /// Vendas online www.ingressorapido.com.br

 

O Teatro de Dança tem apoio da Folha de São Paulo, Alcaçuz, Leonor Flores, Circolo Italiano, Luna Di Capri e Planeta´s. No programa "Prêmio Teatro de Dança", conta com o apoio do SESC São Paulo

Informações para imprensa: Canal Aberto Assessoria de Imprensa

Márcia Marques - (11) 3798 9510 / 2914 0770/ 9126 0425

www.canalaberto.com.br