sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

CPT: INFORME nº 94/ 2009


COOPERATIVA PAULISTA DE TEATRO
ESCREVEU





EDITAL DE OCUPAÇÃO

Até o dia 20 de dezembro, a Secretaria Municipal de Cultura recebe projetos de teatro, circo, dança e cultura popular, voltados ao público adulto ou infantil, para ocupar os teatros distritais João Caetano, Paulo Eiró, Paulo Setúbal, Arthur Azevedo, Martins Penna e Cacilda Becker entre março e agosto de 2010. As propostas serão avaliadas por uma comissão de funcionários da secretaria. Os projetos devem ser entregues na divisão de programação, localizada na Av. São João, 473, térreo, de 2ª a 6ª feira, entre 14h e 18h. Não serão aceitos se enviados por e-mail ou correio. Mais informações no site www.prefeitura.sp.gov.br ou pelo tel. 3397-0163. 


EDITAL SESI DE CHAMAMENTO 2010

Estão abertas as inscrições para a seleção de projetos culturais promovida pelo Serviço Social da Indústria - SESI. Na área cênica, a produção de montagens teatrais inéditas e o incentivo à circulação de espetáculos cênicos profissionais têm como objetivos a formação de plateias e o apoio a artistas e grupos. Em todos os projetos, apenas grupos e companhias sediados no Brasil serão selecionados. Para ter acesso ao edital, clique aqui. A ficha de inscrição pode ser acessada clicando aqui. Mais informações: editaisdds@sesisp.org.br. 


 FESTIVAL INTERNACIONAL DE DANÇA EM PAISAGENS URBANAS

Até o dia 15 de janeiro de 2010, estão abertas as inscrições para o V Visões Urbanas - Festival Internacional de Dança em Paisagens Urbanas, que tem como objetivo promover o encontro entre companhias e artistas que realizam trabalhos voltados para espaços públicos não convencionais e paisagens urbanas trocarem experiências. O festival acontecerá na segunda quinzena de abril de 2010 e oferecerá cachê, hospedagem, alimentação e apoio para transporte. O resultado da seleção estará disponível no site www.ciaartesaosdocorpo.art.br. Maiores informações: (11) 3667-5581 ou contato@ciaartesaosdocorpo.art.br


ESPETÁCULOS GRATUITOS

 

Tenha acesso aos espetáculos gratuitos ou com cotas para cooperados,clicando aqui. E às atividades gratuitas, clicando aqui. 


A Confraria de Dança apresenta "Carta para não mandar ou Cantiga interrompida", solo de Diane Ichimaru. Dias 15 e 16 de dezembro, às 20h30. Local: Palácio dos Azulejos / MIS - Museu da Imagem e do Som – R. Regente Feijó, nº 859 - Centro - Campinas/SP - fone: (19) 3733-8800. Entrada franca.