segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

CPT: INFORME nº 12/ 2010


COOPERATIVA PAULISTA DE TEATRO
escreveu


PROGRAMA MUNICIPAL DE FOMENTO À DANÇA

De 3 a 26 de fevereiro, estão abertas as inscrições para a VIII edição do Programa Municipal de Fomento à Dança. Para ter acesso a minuta, clique aqui e aqui.


PROCESSO SELETIVO PARA DIRETORES

Até o dia 19 de fevereiro, estão abertas as inscrições para o processoseletivo de diretores de espetáculo para o Programa Fábricas de Cultura - Projeto Espetáculo. Os currículos deverão ser enviados parafabricasdecultura@assaoc.org.br, preenchendo o campo “Assunto” com a palavra “diretor”. Para ter acesso ao edital, clique aqui.


ESTÁGIO REMUNERADO*

- A Cia. dos Insights está abrindo vaga para estágio remunerado na área de preparação corporal, para a peça "Aboio - Conto de Amor", inspirada em "O Segredo de Brokeback Montain", com direção de Mauricio Lencasttre. Os interessados devem enviar currículo para:ciadosinsights@uol.com.br.

- Estagiário para Núcleo de Artes Cênicas do SESI Osasco – Urgente. Vaga de estagiário da área de humanas a partir do 3º semestre. Carga horária de 30 horas semanais. Bolsa estágio. Pessoa dinâmica e versátil para trabalhar com a 3ª Idade. Enviar currículo para:nacosasco@sesisp.org.br.

* INFORME-SE MELHOR SOBRE AS CONDIÇÕES DOS PROJETOS. A COOPERATIVA ESTÁ APENAS DIVULGANDO AS VAGAS E NÃO É RESPONSÁVEL PELAS MESMAS.