quinta-feira, 8 de abril de 2010

Barueri-SP: I Mostra Dança e Magia


Catia Silva
escreveu



I MOSTRA DE DANÇA
DANÇA E MAGIA

O Espaço de dança  “Dança e Magia” tem o prazer de convidar-lhe a participar da I Mostra de dança “Dança e Magia”, que será realizada no TEATRO MUNICIPAL DE BARUERI.

O objetivo desta Mostra é além de proporcionar aos bailarinos e professores participantes,  integração e troca de experiências  e ao público um momento único de prazer e diversão, procuramos com este evento de uma vez por todas mostrar ao público e aos próprios participantes, que para  dança,  não existem barreiras estéticas ou físicas, pois todo ser humano desde  o momento da concepção já começa a movimentar-se,  portanto a dançamos desde o útero materno. 

DIA: 30 de maio de 2010.
LOCAL:  Teatro Municipal de Barueri – R; ministro Raphael de Barros Monteiro, 255 Jd. dos Camargos – Barueri – SP ( saída 26A da Rodovia Castelo Branco sentido interior).
HORÁRIO: À partir das 16h 

Informações e inscrições: Por e-mail: crsbailarina@yahoo.com.br ou pelo telefone: 11 9480 3693 com Sonia ou Cíntia. (em caso de caixa postal deixe recado que entremos em  contato). As inscrições serão realizadas a partir do dia 01/04/10 até o dia 20/05/10 por e-mail: crsbailarina@yahoo.com.br .