segunda-feira, 4 de outubro de 2010

São Paulo: 4º Tango Congress de 29/10 a 02/11/2010


4º Tango Congress
escreveu


www.tangocongress.com.br

O Tango Congress faz parte do maior evento de ritmos latinos da América Latina

Este ano com três casais de professores internacionais

  • Fernando Galera & Vilma Vega, conhecidos mundialmente por seu estilo refinado, integram ao seu baile elementos modernos sem perder o caráter tradicional dos velhos milongueiros. Excelentes pedagogos,em suas aulas apaixonantes trabalham de modo intenso com cada aluno.
  • Juan Carlos Martinez & Nora Witanowsky atual revelação do tango argentino na Europa, utilizam em seu baile a fusão de estilos, sintetizando a raiz do tango dos primeiros tempos com a modernidade dos dias atuais. Criaram um estilo próprio, com movimentos suaves e sensuais batizado por eles como "Tango Nuestro".
  • Jonathan Spitel & Betsabet Flores membros da nova geração tanguera, são os Campeões Mundiais de Tango Escenario 2009. Elegância e precisão são características marcantes deste jovem casal que não parou de fazer sucesso desde que ganhou o Mundial de Tango, ministrando aulas e realizando exibições pelo mundo.

O Congresso está com novo formato para escolha de aulas com 1 hora e 30 minutos de duração e grade flexível onde os alunos poderão escolher as aulas que desejarem participar, confira a programação.

Em caso de dúvidas, falar com Isabel Rodrigues11.9148.7958

1º Campeonato Brasileiro de Tango Show, a grande novidade deste ano!

Visite também toda a programação da Semana da Cultura Latina, com os congressos de Salsa, Zouk e Samba do Brasil. Além de atividades paralelas de música, teatro, cinema, turismo, exposição de artes e culilnária da América Latina.

Coordenação Geral: Margareth Kardosh