segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Idança.net: Tatiana Leskova no idanca.doc :: Tatiana Leskova at idanca.doc



escreveu








Petrobras
idanca.net
Petrobras
(A newsletter está sendo enviada excepcionalmente na sexta-feira)
Olá,
Nesta quinta-feira (8/09) o www.idanca.net lançou a wikidanca.net, enciclopédia colaborativa sobre dança. A ideia é criar uma fonte dinâmica de informações sobre a dança no Brasil, abastecida pelas pessoas que atuam na área. Visitewww.wikidanca.net e saiba como colaborar.
Outra novidade é o idanca.doc, série de documentários sobre figuras importantes da dança no estado do Rio de Janeiro, realizada com apoio da Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro. A primeira entrevistada é a bailarina e professora Tatiana Leskova, que veio para o Brasil nos anos 40 e formou gerações de bailarinos. Confira e fique ligado, em breve teremos novos vídeos.
E mais: A Cia. Borelli de Dança estreia novo trabalho em São Paulo, o programa de Programa Oi de Patrocínio prorroga prazo de inscrição e o festival Atos de Fala acontece no Rio de Janeiro.
Boa leitura!
::
(The newsletter is exceptionally being sent on Friday)
Hello,
This Thursday (8/09), www.idanca.net launched wikidanca.net, a collaborative enciclopedia about Brazilian dance. The idea is to build a dynamic source of information about dance, written by the people who research and work in the area.
Another new feature is idanca.doc, a series of docummentaries about people who marked the history of dance in Rio de Janeiro. The first interview was made with Tatiana Leskova, a dancer that came to Brazil in the 40’s and trained several generations of Brazilian dancers.
Have a nice reading!
VÍDEOS

idanca.doc: Tatiana Leskova

por Idança
NOTÍCIAS

Cia. Borelli de Dança estreia novo espetáculo

por Idança
NOTÍCIAS

Lançamento da wikidanca.net

por Idança
idanca.doc: Tatiana Leskova
O que você tem feito? (22)
Lei de Incentivo à Cultura - Ministério da Cultura
Brasil - País de Todos
Prince Claus Fund for Culture and Development