quinta-feira, 12 de abril de 2012

São Paulo: VAGAMUNDO


Cooperativa Cultural Brasileira
escreveu


ESCOLA COOPERATIVA DAS ARTES APRESENTA O ESPETÁCULO SOLO DANÇA CONTEMPORÂNEA - "VAGAMUNDO"



Sobre o espetáculo:

Mundo, vago, vagabundo. Dilacerado, moldado, manipulado. Desejos, ambições, sexo, delírios e poder…Vivemos em uma selva de pedra que aborta sentimentos. É preciso acordar para o agora, romper com a mídia, buscar liberdade, de “fome” de revolta, “fome” a nossa volta.
A criatura chamada ser humano existe mesmo ou é fruto de nossa imaginação? Mundo, vago, vagabundo. Vagamundo.

Contexto:

A necessidade de se dançar o homem em seu estado de stress, de desejos, de vontades, de delírios. O homem no caos moderno. O ser humano hoje, cercado de tudo, carente de tudo, em busca do nada…

Histórico do espetáculo

Estréia em Abril de 2008 no SESC Ribeirão Preto, bailarina convidada para encerrar a noite de contemporâneo do Dança Ribeirão 2008. Apresentação com outros profissionais do I Work Progress de dança em Ribeirão. Convidadapara encerrar a Oficina cultural de Dança contemporânea de Franca. Apresentação no 10º festival de Dança de Catanduva. Convidada para encerrar a I Mostra de Dança Contemporânea de Salto/SP. Apresentação no projeto Portas Abertas do Espaço 7 em São Paulo, capital. Em 2009, apresentou no Projeto Em Cena do Espaço 7, por 2 finais de semana em São Paulo e na Mostra de Dança contemporânea do Espaço Santa Elisa Vale de Ribeirão Preto/SP.  Em 2010 fez a abertura do Mulheres Reais espetáculo de dança do SesiMinas em Uberaba/MG.

Serviço:

Espetáculo Solo Dança Contemporânea: “Vagamundo”
Coreógrafa e interprete: Denise Matta
Data: sábado, dia 14 de abril – Duas apresentações: as 17 e 19h
Local: Avenida Auro Soares de Moura Andrade, nº 252, 5º andar
Barra Funda – Tel (11) 3828-3447

Ingressos a R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia: cooperados, estudantes, terceira idade),

Duração: 30 minutos do espetáculo bate-papo com a platéia sobre o tema abordado (stress, vida agitada, nó na garganta, etc)

Fone: (11) 3828.3447  Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, nº 252, 5º andar - Barra Funda, São Paulo/SP - CEP: 01.156-001