segunda-feira, 16 de abril de 2012

São Paulo: Workshop Processo Seletivo para a Cia. Corpos Nômades


Cia. Corpos Nômades
ciacorposnomades@gmail.com
escreveu


clique para ampliar


Workshop para processo seletivo
CIA. CORPOS NÔMADES - direção João Andreazzi
ABRE VAGA PARA INTÉRPRETES - Mulheres e Homens.

Como é de costume a cada nova montagem a Cia. Corpos Nômades abre as portas para o acesso de novos integrantes.

Destinado a bailarinos, bailarinas, atores e atrizes com um forte trabalho corporal e que tenham afinidades com o trabalho investigativo realizado pela Cia. Corpos Nômades. Faixa etária: acima de 21anos.
Projeto da Nova Montagem: Sinfonia Müller x Mahler. Que resultará no novo espetáculo no segundo semestre de 2012 e para as temporadas dos espetáculos de repertório, como ”Na Infinita Solidão Dessa Hora e Desse Lugar”. Um pouco sobre a nova proposta de criação. A escolha dos temas para o novo espetáculo se pautou pelo desejo de transpor para a cena os estímulos que brotam das Sinfonias de Mahler e dos textos de Heiner Müller, que suscitam imagens e geram a possibilidade de experimentá-las no corpo, para assim proporcionar um rico manancial para criação da coreografia, da trilha sonora, da dramaturgia, do cenário, dos elementos de cena e bem como do vídeo-arte.

Além da temporada no espaço, de no mínimo 01 mês (com preços populares), o espetáculo resultante desse projeto, também poderá ser apresentado em outros espaços.

Maiores Informações: www.ciacorposnomades.art.br

Processo seletivo:
Enviar currículo, com foto e um vídeo para:  ciacorposnomades@gmail.com, caso não tenha vídeo na internet, favor enviar um vídeo de um trabalho cênico, com no máximo 5 minutos para endereço abaixo:
Espaço Cênico O LUGAR – Cia. Corpos Nômades.
Rua Augusta, 325 – São Paulo – SP.
CEP: 01305-000. 

Os intérpretes pré-selecionados serão convidados à participarem nos dias  09, 10 e  11 de  maio, (quinta a sexta) das 19h00 às 22h00 do Workshop com  João Andreazzi. Enviar material até 07 de maio (segunda).

Desse encontro, algumas pessoas serão convidadas à participar da continuação do processo, que ocorrerá no período de 15 a 18 de maio (de terça a sexta),  das 19h às 22h00. (horários poderão ser alterados)
Os ensaios ocorrerão de segunda a sexta das 18h às 22h. (Em período de temporada a folga é na segunda).
Local: Espaço Cênico O LUGAR – CIA. CORPOS NÔMADES - São Paulo - SP
Rua Augusta, 325
Telefone: 011-32373224