sexta-feira, 6 de julho de 2012

Revista da Dança: Notícias do mês


Revista de Dança
revistadedanca@revistadedanca.com.br
publicou



Dança nas férias



clique para ampliar


Julho é o mês dos festivais no Brasil. Férias para dançar. Seminário Internacional de Brasília, Passo de Arte, Festival de Dança de Joinville! E nós da Revista de Dança iremos publicar matérias sobre estes três eventos e estaremos com um estande no Festival de Dança de Joinville.

Nossa ação com os 30 anos do maior festival de dança do mundo vai além da cobertura diária do evento. Se você não for até lá, vai poder saber tudo no site por meio de publicações de matérias, críticas, curiosidades e, claro, dos grandes destaques de cada noite. Se estiver em Joinville, poderá navegar na Revista de Dança no nosso espaço, concorrer a bolsas de estudos nos principais eventos de dança do país, ganhar inúmeros brindes, como botons, livros, camisetas de dança, CDs... e muitas outras surpresas. Iremos além das palavras e levaremos movimento ao espaço: O compositor Fabio Cardia, dará canjas e falará sobre a relação da música com a dança, de 19 a 21 de julho, às 16. No dia 22, é a vez de Christiane Matallo, sapatear e mostrar o novo lançamento da Só Dança: um sapato de sapateado de salto; no dia 25, também às 16h, Inês Bogéa, consultora da Revista, lança seu mais novo livro: Outros Contos do Balé, da CosacNaify, e muito mais 

Veja as novidades do site deste mês e nos acompanhe nos 30 anos de Joinville, de 18 a 28 de julho!


LEIA:

EM BREVE:

  • A bailarina Liana Vasconcelos traz notícias dos bastidores da novela Gabriela, em que ela atua como bailarina.
  • Maria Eugênia Menezes faz reportagem sobre a Escola de Dança de São Paulo.
  • Além disso, matérias sobre o Festival de Dança de Brasília; a final do Passo de Arte, que acontece este mês, em Indaiatuba; a nova montagem do Studio 3, reportagem sobre Eugenia Feodorova e mais!
Revista de Dança é um projeto cultural on-line, dirigido por Flávia Fontes Oliveira e Marcela Benvegnu, para a área da Dança, com o domínio www.revistadedanca.com.br, que atende ao público em geral, estudantes, profissionais e interessados em dança. A versão é atualizada diariamente (dias úteis) com produção de conteúdo do Brasil inteiro e exterior.