sexta-feira, 18 de abril de 2008

Convite para participar da Nova Montagem da Cia. Corpos Nômades


cia. corpos nomades cia. corpos nômades 
escreveu




Bom Dia!!

Convidamos você para participar da nossa nova montagem que estreará em Junho/2008, o espetáculo O Barulho Indiscreto da Chuva, que recebeu o Prêmio Funarte Klauss Vianna. Um dos estímulos para criação é o blogspot, que chamamos de sala de ensaio virtual.
 Esse processo está acontecendo da seguinte maneira, colocamos algumas perguntas com imagens que se conectam com o tema, envolvendo às vezes algumas cenas de ensaio e todos podem participar respondendo e comentando. Desse procedimento e estímulo a dramaturgia despontará.

Os pensamentos indiscretos que surgem da ativação da memória das coisas que nos marcaram, registros pessoais, corporais que brotam com a lembrança de acontecimentos marcantes e triviais impulsionando a criação.

ACESSE AQUI: 
 
 
CIA. CORPOS NÔMADES - Projeto O Barulho Indiscreto da Chuva
Sala de ensaio, onde todos podem ensaiar com a gente. Participando de novas criações da companhia. Algumas questões sempre impulsionam uma nova criação e gostaríamos de dividir com todos que queiram pensar e agir de forma criativa, expondo, colaborando e respondendo essas perguntas que estarão nesse blog. Quem responder poderá deixar o nome real ou fictício com contato-e-mail, que quando o espetáculo vier a tona mencionaremos e iremos convida-los à participar assistindo ou atuando.


O BARULHO INDISCRETODA CHUVA
novo projeto, participe acessando ao blog-spot, sala de  ensaio virtual  
Este espetáculo foi contemplado pelo Prêmio Funarte de Dança Klauss Vianna com o patrocínio da Petrobras
 
 
O LUGAR - CIA. CORPOS NÔMADES
Rua Augusta, 325
telefone-05511-32373224




O BARULHO INDISCRETO DA CHUVA
Este espetáculo foi contemplado pelo Prêmio Funarte de Dança Klauss Vianna com o patrocínio da Petrobras.


Nenhum comentário: