sexta-feira, 18 de abril de 2008

Maktub Al Jawhara


Al Jawhara Dança do ventre
<contato@aljawhara.com.br>
escreveu
 

Aulas de danças


No Maktub Al Jawhara, você encontra professoras que Caminham ao seu lado despertando sabedoria, parceiras das dificuldades e facilidades, ensinam com dedicação e paciência e quando tudo está difícil ela abre um sorriso e diz: calma, você vai conseguir!

Aulas de:
* Dança do Ventre - Sua prática traz inúmeros benefícios, não só físicos como também emocionais, resgatando o nosso poder interno e o auto-conhecimento é uma atividade que pode e deve ser praticada por todas as mulheres.

*Dança Cigana - Dança Cigana trabalha com a harmonização do corpo e reconhecimento do ser humano como parte do universo, sua ligação com a natureza e a espiritualidade.

*Belly Hop - ( Maktub Al Jawhara é o pioneiro em aulas de belly hop!) É a fusão de dança do ventre com o hip hop.

*Tribal Fusion-  Estilo Tribal é uma modalidade de dança que une arquétipos, conceitos e movimentos de danças étnicas das mais variadas regiões.

*Curso para Professoras de Dança do Ventre - O curso destina-se às bailarinas que já atuam no mercado e também a estudantes que visam a profissionalização na área.

* Expressão e Sensualidade - Os significados de determinados gestos variam muito de uma música para outra, não é fácil avaliar as emoções de alguém apenas a partir da sua expressão fisionômica, todo o conjunto de gestos dará o sentido da mensagem.

*Dança Foclórica - É uma forma de dança social que se desenvolveu como parte dos costumes e tradições de um povo e são transmitidas de geração em geração.

Escola de dança Maktub Al Jawhara
Rua Lisboa 973 Jd. América São Paulo Tel. (11) 3086.1412
http://www.aljawhara.com.br



Nenhum comentário: