terça-feira, 22 de abril de 2008

Seleção de Estagiários


Lugar - Cia Corpos Nômades escreveu




Seleção de Estagiários

 

A Cia. Corpos Nômades de dança contemporânea abre seleção de estagiários para participar do projeto O Barulho Indiscreto da Chuva. Os candidatos devem ter disponibilidade na primeira fase para ensaios que acontecem de segunda a sexta das 17h30 às 22h30 (com possível negociação de horários) e posteriormente para a temporada que acontecerá em junho, julho e agosto nos finais de semana. O estágio é destinado a atores e bailarinos (ambos os sexos) com experiência corporal e não é remunerado. Os interessados devem enviar currículo para ciacorposnomades@gmail.com confirmando sua presença em uma aula aberta que será realizada no dia 30/04 às 17h30 na sede da Cia., que fica na Rua Augusta, 325, bairro Consolação, São Paulo – SP. O projeto foi contemplado com o Prêmio Funarte de Dança Klauss Vianna/ 2007.

 

PARA MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE O PROJETO ACESSE:

www.ciacorposnomades.blogspot.com

 

CIA. CORPOS NÔMADES - Projeto O Barulho Indiscreto da Chuva

Sala de ensaio, onde todos podem ensaiar com a gente. Participando de novas criações da companhia. Algumas questões sempre impulsionam uma nova criação e gostaríamos de dividir com todos que queiram pensar e agir de forma criativa, expondo, colaborando e respondendo essas perguntas que estarão nesse blog. Quem responder poderá deixar o nome real ou fictício com contato de e-mail e quando da estréia do espetáculo mencionaremos e iremos convidá-los para participar assistindo ou atuando.


Para contato com a Cia. envie e-mail para ciacorposnomades@gmail.com ou ligue para 011 32373224.




O LUGAR - CIA. CORPOS NÔMADES

Rua Augusta, 325

telefone-05511-32373224

e-mail: ciacorposnomades@gmail.com

www.ciacorposnomades.art.br 





"Um espaço de reflexão, formação e criação em dança contemporânea . Pensado para abrigar aulas e apresentações das artes cênicas contemporâneas, com amplas salas e muito espaço para experimentos. "


mais informações
nas postagens de

21 de abril de 2008

18 de abril de 2008
 
 

Nenhum comentário: