quarta-feira, 28 de maio de 2008

noticias do idanca.net ::: news at idanca.net


Idanca.net
escreveu

noticias do idanca.net ::: news at idanca.net 

idanca.net

Olá!

Depois de um período recheado de assuntos polêmicos, esta semana owww.idanca.net publica o texto de estréia como colunista do curitibano Gustavo Bitencourt, um dos integrantes do coletivo Couve-Flor minicomunidade artística mundial. Gustavo retrata, de forma bem humorada, a relação intensa e difícil entre a arte contemporânea e o público.

Outra estréia é a parceria do idança com a revista Obscena, de Portugal. Para começar os trabalhos, publicamos o texto de Tiago Bartolomeu Costa, que faz uma reflexão sobre a programação do alkantara festival 2008, que começa nesta sexta-feira (22/05).

E ainda: a prometida reportagem com um serviço dos cursos gratuitos (ou quase) de dança pelo Brasil. Se você sabe de algum curso ou oficina que não aparece no texto, escreva para nós!

Em notícias, acompanhe as informações sobre convocatórias no Brasil e exterior. Muitos períodos de inscrição se encerram no final de maio.

Boa leitura!

Hello!

After a period filled with controversial issues, this week www.idanca.net brings the first text of Gustavo Bitencourt as our new columnist. He is one of the members of the collective Couve-Flor minicomunidade artística mundial. Gustavo writes about the intense and difficult relationship between contemporary art and the public.

Another debut of the week is the partnership between idança and Obscenamagazine, from Portugal. To start, we publish the text of Tiago Bartolomeu Costa, a reflection on the programming of alkantara Festival 2008, which starts this Friday (22/05).

And more: the promised report about courses for free (or almost) of dance in Brazil. If you know of any course or workshop that does not appear in the text, write us!

In the news section, pay attention to the call for entries because many subscription periods close at the end of May.

Have a nice reading!

Artigos · Brasil

Os gatos pingados :: The few audience

O laboratório multiceptivo do Dr. Schwitters / Foto: Lauro Borges

Em seu texto de estréia como colunista do idança, o curitibano Gustavo Bitencourt põe em discussão, com muito bom humor, a intensa e difícil relação entre público e arte contemporânea. E você, o que pensa?

 

Portuguese only

Artigos · Brasil

Para começar a dançar :: To start dancing

Aula de dança / Foto divulgação

Estimulado pelos inúmeros comentários recebidos semanalmente atrás de informações sobre cursos de dança gratuitos, o idança publica reportagem para aqueles que desejam começar a se movimentar pagando pouco ou nada.

 

Portuguese only

Artigos · Mundo

Alkantara Festival: Sejamos dignos dos nossos sonhos:: Alkantara Festival: we must be worthy of our dreams

capa_revista_obscena_11_12.jpg

Em uma parceria com a revista Obscena, de Portugal, o idança reproduz a reportagem de Tiago Bartolomeu Costa sobre a programação do alkantara festival 2008, que acontece entre 22 de maio e 8 de junho.

 

Portuguese only



Nenhum comentário: