terça-feira, 23 de setembro de 2008

Cia SeráQuê? em São Paulo


Franciane de Paula     

e S c r e v E u   

Olá a todos,

venho convidá-los para assistir aos espetáculos da dança da Cia SeráQuê?, Belo Horizonte, em sua temporada de São Paulo.


"ESQUIZ"
SESC Santana - Dia(s) 26/09 Sexta, às 21h.


Espetáculo cênico musical inspirado nas manifestações de fé dentro dos festejos religiosos afro-mineiros, mas especifimente no sincretismo apresentado nos festejos dedicados a Nossa Senhora do Rosário, nas danças, nos cantos, nas saudações e nos conflitos míticos. Com a Companhia SeráQue? – MG. Concepção geral e direção coreográfica: Rui Moreira.

"Q'EU ISSE"

Milton Nascimento, Bia Lessa, Pedro Pederneiras se unem ao coreógrafo Rui Moreira para criar o espetáculo Q'Eu Isse, da Cia de dança SeráQuê?, de Belo Horizonte. Este é o segundo trabalho de uma trilogia que investiga as noções da identidade brasileira, especialmente a parcela da população afro-descendente.
Por meio da dança é retratada a miscigenação cultural do branco, negro e indígena no Brasil. Os intérpretes se apropriam ainda de textos inspirados nos livros Sortilégio, de Abdias do Nascimento, e Condenados da Terra, de Frantz Fanon.

Ficha Técnica
Direção: Rui Moreira
Coreografia: Rui Moreira e elenco
Elenco: Bete Arenque, Charles Davidson, Dewson Mascote, Franciane de Paula, Jussara Ferreira, Leonardo Bboy, Priscila Patta, Rodrigo Peres, Rui Moreira, Vanessa Assis
Trilha sonora: Milton Nascimento
Cenografia e figurinos: Bia Lessa




clique  
n  a   
imagem    
p a r a     
ampliar      


Franciane de Paula
31 8478-2202
11 8809-7646

acesse também 11-09-2008


Nenhum comentário: