terça-feira, 23 de setembro de 2008

Dança Pará Festival: 01 a 10-10-2008

 
 Jornal Meio Norte escreveu:
 
 

A Cia. de Arte estará realizando em outubro de 2008 o Dança Pará

A Cia. de Arte Produções (Belém-PA) estará realizando no período de 01 à 10 de outubro de 2008, o "DANÇA PARÁ festival",contribuindo assim, no desenvolvimento e valorização profissional, oferecendo informações da dança na atualidade, sua linguagem técnica e experiências práticas e teóricas, ressaltando sua grande importância como agente fomentador de público e turismo.
O "DANÇA PARÁ" é reconhecido e cadastrado pela Fundação Nacional da Arte – FUNARTE / MinC, contando com a parceria do Governo do Estado do Pará, Prefeitura de Belém e empresariado local, tendo à frente o produtor cultural Darley Quintas e o coreógrafo Maurício Quintairos, além da competente equipe da Cia. de Arte Produções.
Neste período Belém do Pará, se transforma na "Capital Brasileira da Dança", registrando um número expressivo de profissionais e personalidades da dança nacional e internacional atingindo em média 100 companhias de dança e aproximadamente 30.000 (trinta) mil pessoas na programação diversificada que o evento oferece, como: Mostra de Dança, Mostra Competitiva de Dança, Circuito de Dança nos Centros Culturais, Vídeo Dança, Fórum de Debate, Palestras, Workshops, Exposição, entre outros.
 
(por Liliana Pedrosa)
 
Acesse também no Idança.net, ou na postagem de 11-09-2008, apresentações, workshops, vídeos, filmes, mostra competitiva e outros.
 
 

Nenhum comentário: