Fuerzabruta em São Paulo
Entre 24-09-2008 e 12-10-2008
terça a sexta-feira, às 21h
sábado, às 18h e 21h
domingo, às 17h e 20h
Parque Villa Lobos
(av. Queiroz Filho, s/nº, São Paulo tel. 0/xx/11/6846-6000)
Ingressos de R$ 120 a R$ 150
Pela primeira vez no Brasil Fuerzabruta será apresentado, com curta temporada, de 24 de setembro a 12 de outubro, no Parque Villa Lobos, em São Paulo.
Assistido por milhares de pessoas em várias partes do mundo, Fuerzabruta surgiu como mais um projeto do grupo argentino DE LA GUARDA. A criação é do diretor Diqui James e do compositor e diretor musical Gaby Kerpel.
Informações sobre a venda de ingressos:
(11) 6846-6000
Vendas de Ingressos online:
Vendas de Ingressos online:
Fuerzabruta
Assistido por milhares de pessoas em várias partes do mundo, espetáculo chega ao Brasil para curta temporada
Pela primeira vez no Brasil Fuerzabruta faz curta temporada no Parque Villa Lobos. Fuerzabruta surgiu como mais um projeto do grupo argentino De La Guarda. A criação é do diretor Diqui James e do compositor e diretor musical Gaby Kerpel. Segundo o diretor o espetáculo tem grande inspiração no Brasil, principalmente no carnaval e na energia que festa passa ao público.
O show vai do silêncio até um nível musical que atinge muitos decibéis e exploram todas as emoções da platéia. Entre jogos de luzes, corpos suspensos, inúmeros movimentos e musicalidade os atores, que freneticamente desafiam a gravidade, envolvem o público e tudo se transforma em algo único, real e de grande força cênica. No inicio do espetáculo, o público se depara com um homem, sustentado por um cabo de aço, que está no meio de corrida insana, sob uma esteira rolante, explodindo paredes e passando por vários cenários.
"Fuerzabruta" estréia em SP seu teatro violento e vertical
DAYANNE MIKEVIS
da Folha Online
O criador Diqui James rejeita comparações com o circo, mas definir o espetáculo "Fuerzabruta", que estréia nesta quarta-feira em São Paulo, sem lembrar das artes do picadeiro --em suas versões modernas, com luz, cor e efeitos-- é praticamente impossível.
A raiz da apresentação vem do teatro, é sem texto e a expressividade é basicamente corporal. O espetáculo também empresta muito da dança e a música faz com que o espectador, que fica de pé durante a apresentação, tenha a impressão de estar em uma rave colorida, com bailarinos dançado nas paredes e cortinas esvoaçantes que passam perto das cabeças. Vejavídeo sobre o espetáculo.
Acesse o site oficial
Assista ao vídeo promocional
Nenhum comentário:
Postar um comentário