quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

São Paulo: NAVE: Oficina de Contato Improvisação e Performance


Estúdio Nave
escreveu 




OFICINA DE CONTATO IMPROVISAÇÃO
E PERFORMANCE COM LIZ ERBER


14 E 15 DE FEVEREIRO (SÁBADO E DOMINGO), DAS 15h ÀS 18h

Nesta oficina os participantes poderão experimentar vários elementos de composição e exercitá-los em composições instantâneas: espaço, movimento, tempo, forma, relação e energia. Neste trabalho é fundamental observar e ser observado para praticar possibilidades de “resposta” em relação ao que foi observado ou realizado. Assim como compartilhar a experiência artística com o outro.

Liz Erber - Improvisadora e artista multidisciplinar que atua nas áreas de dança, teatro, vídeo e música. Desde 2008 reside na Alemanha onde trabalha com um grupo internacional de improvisadores, sob a direção de Stephanie Maher. Foi professora no festival Contact no Rio, no Conservatório de Dança Contemporânea de Istambul e no festival Ponderosa na Alemanha. Liz dá aulas de Contato Improvisação em Berlim e é graduada em dança e teatro na Universidade de Washington.

Valor do curso: R$ 140,00

Inscrições até o dia 11 de fevereiro


Estúdio Nave – R. Luis Anhaia, 47 (travessa da Wisard, paralela a Mourato Coelho). V. Madalena – São Paulo/ SP - Tel. (11) 3032 3497 – contato@estudionave.com- www.estudionave.com