segunda-feira, 29 de junho de 2009

CPT: INFORME nº 46/ 2009


COOPERATIVA PAULISTA DE TEATRO 
ESCREVEU   






EDITAL CAIXA CULTURAL

Como ficou decidido na reunião de cooperados e cooperadas no dia 22 de junho, nenhum grupo da Cooperativa Paulista de Teatro está autorizado a fazer sua inscrição nos editais da Caixa Cultural (tanto de ocupação, como de festivais), pois há restrição de 06 projetos por CNPJ. Uma comissão tirada nesse encontro irá selecionar os projetos a serem apresentados pelo CNPJ da entidade. Mais informações: secretaria@cooperativadeteatro.com.br ou (11) 2117-4705.



EDITAL PROAC Nº 16

Estão abertas as inscrições para o edital n.º 16 do Programa de Ação Cultural (ProAC) - Concurso de Apoio a Projetos de Novas Produções de Espetáculo de Dança no Estado de São Paulo, até o dia 07 de agosto. Os documentos do proponente "Cooperativa Paulista de Teatro" estarão disponíveis a partir de 01 de julho, conforme pedido no item 3.1 do edital. Clique aqui para baixar o edital.



EDITAL Nº 02/2009 - FUNDO DE CULTURA DE SANTO ANDRÉ

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer está com as inscrições abertas até o dia 8 de julho para o recebimento de projetos culturais financiados pelo Fundo de Cultura. Poderão ser inscritos projetos culturais inéditos, com exceção de projetos de Artes Cênicas que visem trabalho de pesquisa continuada, de pessoas físicas ou jurídicas, que comprovem vínculo artístico-cultural com a cidade há mais de um ano. Para acessar o edital, clique aqui. Mais informações: (11) 4433-0738. 



ATIVIDADES E ESPETÁCULOS GRATUITOS

Tenha acesso às oficinas, palestras, aulas, eventos, workshops e seminários gratuitosclicando aqui. E para visualizar os espetáculos gratuitos e os que oferecem cotas para cooperados, clique aqui.


As inscrições para as atividades gratuitas da I Mostra de Mímica Contemporânea estão abertas e podem ser feitas pelo e-mail  HYPERLINK "mailto:oswalddeandrade@assaoc.org.br"oswalddeandrade@assaoc.org.br. Para mais informações,  HYPERLINK "http://www.cooperativadeteatro.com.br/site/mostramimica.pdf" \t "_blank" clique aqui ou acessando o site HYPERLINK "http://www.mimicas.comwww.mimicas.com


 A Fundação Nacional de Artes (Funarte) será a sede para a realização de três oficinasgratuitas, de 6 a 11 de julho, que integram a programação da 5ª edição da Mostra de Performances Verbo, realizada pela Galeria Vermelho. Local: Al. Nothmann, nº 1.058 – Campos Elíseos/SP. Inscrições Gratuitas. Informações: (11) 3138-1520 e  HYPERLINK "http://www.galeriavermelho.com.br/www.galeriavermelho.com.brConfira a programação  HYPERLINK "http://www.galeriavermelho.com.br/v2/pdfs/oficinas-verbo2009.pdf" \t "_blank" clicando aqui


O Estúdio Oito Nova Dança está com a atividade gratuita Jam Sessions no último sábado de cada mês. O próximo será dia 27 de junho, das 11h às 13h, comandado por Alex Ratton e Andréa Drigo. Local: R. Grajaú, 534, Sumaré. Informações: (11) 2478-9194 ou  HYPERLINK "mailto:ciaoito@novadanca.com.brciaoito@novadanca.com.br


A Cia. NósLáemCasa encerra a circulação do projeto “Estudo para uma Dança” pelo Estado de São Paulo, com Patrícia Werneck e Celso Nascimento. A apresentação será em São Sebastião,dia 27 de junho, às 20h. Também será realizada a Oficina Musicalidade Corporal, dias 27 e 28 de junho, das 10h às 13h. Local: Teatro Municipal de São Sebastião – Av. Dr. Altino Arantes, 2, São Sebastião. Informações: (12) 3892-2620,  HYPERLINK "mailto:cia.noslaemcasa@gmail.comcia.noslaemcasa@gmail.com e  HYPERLINK "http://www.cianoslaemcasa.blogspot.com/" http://www.cianoslaemcasa.blogspot.com/.


O Caleidos Cia. de Dança encerra a temporada do espetáculo interativo de dança contemporânea “Ares FamiliAres” no dia 28 de junho, às 20h. Local: São Carlos – Teatro Municipal Dr. Alderico Vieira Perdigão, R. Sete de Setembro, 1735. Mais informações:  HYPERLINK "mailto:caleidos@caleidos.com.brcaleidos@caleidos.com.br ou (16) 3371-4339. Apresentação gratuita.