quinta-feira, 5 de novembro de 2009

noticias do Panorama Festival :: news from Panorama Festival


Panorama Festival
info@panoramafestival.com
escreveu
em 03-11-2009




Faltam 3 dias para o Panorama 2009!


A Bilheteria Central do Festival Panorama está funcionando desde às 13h de hoje! Lá você pode comprar ingressos para a maioria dos teatros/espetáculos do Panorama 2009. A Bilheteria Central fica no Teatro João Caetano (Praça Tiradentes, s/nº - Centro). Saiba onde e como comprar os seus ingressos e não perca a programação do festival.

ECONOMIA DA DANÇA | Ainda estão abertas as inscrições para o II Seminário Internacional Economia da Dança, que acontece nos dias 9, 10 e 11 de Novembro, no Auditório do Centro de Referência do Artesanato Brasileiro - Sebrae. A programação inclui Relatos, Alertas e Exposições na parte da manhã, e à tarde Grupos de Trabalho.  Garanta já a sua vaga! Mande um e-mail para seminario@panoramafestival e visite o blog do Seminário. 

JANEZ JANSA | Quer atuar numa performance do esloveno Janez Jansa? O artista está recrutando duas mulheres grávidas, preferencialmente de sete meses, para a participação especial em Life [in Progress], performance homônima à exposição em cartaz desde 12 de setembro último no Centro de Arte Municipal Hélio Oiticica, no Centro do Rio. Saiba aqui como participar!
Para mais informações visite o nosso site | www.panoramafestival.com