sexta-feira, 6 de novembro de 2009

noticias do Panorama Festival :: news from Panorama Festival


Panorama Festival
info@panoramafestival.com
escreveu




A maratona começa agora!

O Panorama 2009 estreia hoje. Durante duas semanas, até 15 de novembro, estaremos apresentando mais de 30 espetáculos, em diferentes teatros da cidade. A partir de agora, e até o final do festival, vamos fazer de tudo para manter você em dia com a nossa programação. Serãoapenas três newsletters, para não sobrecarregar sua caixa de e-mails, e deixar a sua vida mais leve. Você terá sempre a oportunidade de acompanhar tudo - até mesmo as notícias de bastidores -, acessando as páginas do Panorama 2009 na Internet. Divirta-se!





Três bailarinos inconfundíveis, um músico versátil, figurinos de Chanel e Christian Lacroix, músicas de Iggy Pop, James Brown e Nina Simone, e muitas referências ao cinema que marcou o século 20. Isto é (Not) a Love Song.

Bolas infláveis alteram o movimento e o tempo dos bailarinos. No palco uma variedade de corpos ímpares, com resoluções próprias de movimento. A companhia mais assistida do Canal Panorama no youtube se apresenta ao vivo.

Em Black Swan bonecos de pelúcia, cavalinhos e bailarinos cumprem instruções até o abandono. Um espetáculo adulto que leva a platéia de volta à infância, e especula sobre onde começa um corpo e termina o outro.

Surpreenda-se num espetáculo em que, além de espetador, você é também ator, encenador e cenógrafo.

Os 30 bolsistas da edição 2009 do coLABoratorio já ocupam o Teatro Cacilda Becker com a ideia de trabalharem, de forma conjunta, na criação de uma mostra. O resultado final dessa simbiose só pode trazer boas surpresas! Venha ver o que esses artistas reservam para você!  Dias 8 e 9 de Novembro, das 16h às 21h, no projeto Se me dessem o teatro...