sexta-feira, 6 de novembro de 2009

São Paulo: “ESPAÇO AMADODODITO” O NOVO CENTRO FOMENTADOR DA CULTURA


Sonia Kessar - Assessoria de Imprensa
escreveu


"ESPAÇO AMADODODITO" O NOVO CENTRO FOMENTADOR DA CULTURA EM SÃO PAULO

A proposta do novo espaço é acolher artistas dos mais variados segmentos com uma pauta democrática a um preço justo

A partir de agora as companhias de teatro e dança, músicos, escritores, poetas, etc, têm uma nova opção de local para suas apresentações/exposições/lançamentos: o ESPAÇO AMADODODITO.

Com 650 m2, o novo espaço – charmoso e multifuncional - possui um agradável ambiente com bar, mezanino e palco para apresentações de stand-up, mágicos, shows variados e performances.

Também dispõe de ampla cozinha e salas para ensaios ou aulas de música, dança e oficinas de teatro, TV e cinema. Abriga – confortavelmente – coquetéis e outros eventos particulares e corporativos, lançamentos de livros e exposições de fotos e artes plásticas.

No início de 2010, será inaugurada a sala de teatro "Paulo Gonçalves", com amplos camarins para os artistas e completa estrutura para atender ao público.

A proposta do novo espaço é acolher artistas dos mais variados segmentos com uma pauta democrática a um preço justo.

A divulgação da programação do espaço está a cargo de Sonia Kessar - Assessoria de imprensa, empresa que atua há 11 anos na área cultural www.soniakessar.com.br

ESPAÇO AMADODODITO, um novo lugar para fazer arte, aprender e se divertir. Uma nova vitrine para a classe artística. E o melhor: a 50 metros do metrô. Rua Correia Dias, 161, Saída C da Estação Paraíso do Metrô – SP.

Informações: (11) 5083-2218 (com Marília ou Priscilla) ou (11) 7266-3021 (com Alan Pires).


Sonia Kessar - Assessoria de Imprensa
11 anos divulgando arte e cultura
((11) 8143-2271 / 8395-2469