sexta-feira, 25 de setembro de 2009

fortaleza-CE: Meia-lua


MINC

publicou

Fortaleza-CE em 26-09-2009


Meia Lua: Criação franco-brasileira 2009

15/8 a 17/10 em São Luis (MA), Natal (RN), Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE), Salvador (BA), Fortaleza (CE) e Curitiba (PR)


Difusão do espetáculo hip-hop criado em São Luís com os artistas brasileiros da Cia Arte e Rua e os franceses da Cia. Malka.


Uma grande cidade e sua loucura. Indivíduos perdidos na multidão. Correm, se movem e deslocam vento. E voltam a noite para “casa da televisão”. Historia simples e banal de pessoas bem comuns. Mas existem comércios que devolvem ao homem sua grandeza, sua beleza e sua folia: são eles os vendedores de sonhos e os vendedores de lua. Então vamos comprar sonho sob a luz pálida e alegre da efêmera lua: querer a desengatar pode às vezes nos ajudar a agir sobre a realidade, a mudar a vida e a deixar mais bonita. E se você não acreditar, venha nos ver dançar e colocar sobre nossas pálpebras as promessas da noite. Afinal, a vida não é somente um sonho?


chorégraphie bouba landrille tchouda

interprètes si’mhamed benhalima, aïda boudrigua, vilson dos reis silva, rodolfo moraes espindola, rafael nascimento brito, josé antonio santos alves, bouba landrille tchouda, ricardo venancio de oliviera

dramaturgie guy boley création musique manuel wandji

scénographie rodrigue glombard

création lumière fabrice crouzet

création costumes claude murgia

chargée de production camille triadou

administration de production carlos orube – caldevilla



saiba mais
infodansa 21-09-2009